sexta-feira, setembro 05, 2008

A Janela




Já algumas vez pensou bem para que serve uma janela. Pois dirão,para abrir de par em par,nos trazer alegria de viver,olhar para uma flor,dizer adeus a quem passa... Mas eu gosto da janela á noite para olhar a lua,contar estrelas e sonhar! Sim sonhar pois sempre podemos sonhar,com alguém que já não está junto de nós,as palavras que ficaram por dizer naquela noite fria,ou de estrelas, o beijo sentido na cara quando o luar bem espreitar. Me lembro bem da minha janela,onde acenava ao meu amor,lhe atirava beijos e pequenos papéis,com frases de amor.Tudo passou mas a minha janela está lá,sempre aberta para um lugar,esse lugar pode ser dum amigo que venha até mim falar de coisas banais,mas falar sobretudo de amizade verdadeira e de esperança por algo melhor,aí elas abrem bem de para em par,para entrar todos sem descriminação... só simplesmente com amizade.
Fiquem bem e bom fim semana Lisa

10 comentários:

Carminda Pinho disse...

"Menina estás à janela
Com o teu cabelo à lua
Não me vou daqui embora
Sem levar uma prenda tua"

Obrigada Lisa, pela tua amizade.

Beijos

tempoparaamar disse...

Uma janela da vida e da amizade.Obrigada amiga por sua amizade.Beijinhos
Salomé

LOURO disse...

Olá Lisa, bela maneira de espor a beleza... Bom fim de semana!
Um beijo,
Lourenço

Papoila disse...

Querida Amiga:
Vim aqui à tua janela (lindíssima) dizer-te que regressei de férias e trago alguns presentes... fotos!
Beijos

Agulheta disse...

Olá Carminda. Eu sou um pouco assim,menina sempre é tão bom amiga.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Salomé. Desta janela eu vejo muita coisa entre as quais amizade.
Beijinho

Agulheta disse...

Louro. Se pode espor a beleza de muitas maneiras,esta foi a forma de mais simplicidade que sei.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Amiga Papoila. Que bom o regresso,esta janela é de todos vós com amizade
Beijinho Lisa

Manuela disse...

Também gosto de janelas, são os "olhos" da casa...lol.

Devem estar sempre limpas claro.

Beijinhos amigos.
Manuela

Agulheta disse...

Olá Manuela. É um pouco verdade,e do dono? Beijinho Lisa