quinta-feira, setembro 04, 2008

Filmes


(FotoGoogle)

Tenho algumas coisas que adoro,a música a dança,a escrita e poesia,cinema. Para uma tarde bem passada,aqui vou eu ao cinema.A tarde meio nublada convidava a isso,lá foi ao shopping.Pois tinha estreado ontem o filme "Mama Mia"lindo adorei uma história simples como de qualquer um de nós com bons actores,as músicas dos ABBA que todos dançamos e cantamos noutras alturas,mas agora cantadas pelos artistas do filme,gostei de ver.Se pode dizer todos os actores, ou quase!Uns grandes (malucos)no bom sentido divertidos QB.adorei.
A sinipose do filme.
Mamma Mia" Um musical mais visto, e aplaudidos no mundo,baseado na música do grupo músical os ABBA que grande furor fizeram nos anos setenta.Filme para toda a família,onde se começa a rir de princípio ao fim. A sinipose do filme é uma mãe solteira e independente que gere um pequeno e idílico hotel numa ilha grega. A sua filha Sophia vai casar e convida as suas melhores amigas. Mas Sophia sonha encontrar o seu pai,faz convites inesperados. À ilha chegam três homens ((Colin Firth, Pierce Brosnan e Stellan Skarsgard) que pertencem ao passado de Donna,sendo que um qualquer pode ser o pai de Sophia. Em 24 horas, Donna desespera e tudo pode acontecer,até porque com um casamento por perto o romance anda no ar"

6 comentários:

anjo disse...

Deve ser mr giro se poder irei ver beijos e bom fim de semana

Maria disse...

Pelo trailer que vi deve ser com certeza giro...
A ver, um dia destes.
Obrigada, Lisa

Beijinhos

Belisa disse...

OLá
Deve ser um filme divertido e bem disposto.
Beijos estrelados

Agulheta disse...

Anjo. Agradeço visita,quanto ao filme eu gostei,diferente do habitual. Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Maria.Pois é realmente divertido,o neto pequeno estava aos pulos na cadeira,e queria que eu fosse igual a elas?Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Olá Belisa. Agradeço visita,gostei bastante do filme,gosto de coisas simples e que tenham alguma história
Beijinho Lisa