quinta-feira, setembro 11, 2008

Continuar Setembro


Em Setembro Algo que jamais esquece

O Mar que Deixa saudades

Aproximar do Outono
Setembro. Mês da melancolia,dos desencontros do verão,dos últimos banhos de mar,de um certo frio com o aproximar do Outono o cair das folhas.
Mas também daquele que nos trouxe um certo medo e receio,dos ataques as Torres Gémeas,de uma inquietação constante,de lutas raciais,de povos sofrendo dia a dia pela guerra. Pois é este Setembro que não gosto de recordar,onde muita gente sofreu inocente,pela ira e destruição,da luta do mais forte pelo mais fraco. Não se pode falar em paz se continuam a fazer a guerra,cada povo de cada país tem direito,a optar pelo que quer da sua vida e destino,não outros moldados a sua maneira,pois se continua a ver isto todos os dias,este Setembro não gosto definitivamente

8 comentários:

Laura disse...

Nina, faz anos que eue stava tranquilamente no meu minusculo quartinho da costura a arranjar uma roupa quando a minha Neide desceu e me chamou que viesse a correr ver a tv, ela estava em pãnico, parecia que iam atacar a América inteira e a aflição das pessoas que iam no avião e as que lá ficaram...Não dá para descrever... É so no que pensam, nem que seja uma guerrazinha pequenita, valha-nos Nosso senhor que isto está mau de todo.
Um beijinho e muita paz no teu coraçãozinho, da laura..

Manuela disse...

Amiga já faz 7 anos.
Lembro-me perfeitamente,tinha ido ao supermercado comprar umas coisitas para os filhos quando cheguei estava a minha mãe a ver muito triste, ainda vi o segundo avião a atingir a torre, e depois cair as duas, foi um dos piores dias da minha vida.
Especialmente por fazer anos.
Enfim ainda estão muitas coisas por explicar.
Beijinho e obrigado pelo comentário no meu blog.
Manuela

anjo disse...

olá pois é amiga , mas infelizmente as desgarças acontecem dia a dia com tanta vilolencia e todos os anos é relembrado esse acontecimento mas é a ssim a vida , mas temos des esr fortes e tanta coisa que se vê que nos deixa um pouco pensativa na vida . Beijos e bom fim de semana

Gui disse...

Pois é, toda a beleza melancólica do mês de Setembro e do dealbar do Outono ficam definitivamente estragados por esse acontecimento trágico...e bárbaro. Mas infelizmente para nós todos os meses estão manchados por barbaridades que o homem comete contra o seu semelhante. Pobre mundo este. Para onde caminhará?
Um beijo minha boa amiga.

Agulheta disse...

Laura. Pois eu nesse dia triste,estava na central dos bombeiros,e ficamos pasmos sem falar.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Manuela.Como disse anterior,estava na central dos bombeiros,e fiquei sem palavras,para dizer algo que fosse.
Beijinho

Agulheta disse...

Amiga Anjo. Num mundo tão violento,cada dia vimos coisas piores,mas temos sempre de tentar manter a paz.
Beijinho

Agulheta disse...

Amigo Gui.Agradeço a visita,e como diz nem digo meses mas sim todos os dias!
Beijinho