terça-feira, setembro 23, 2008

Computador




Olá aos amigos deste blog, e também aos que gostam só de passar e ver. Pois no Domingo há noite, esta caixa que temos para comunicar, teve problemas e só veio a pouco.Espero que o mesmo esteja resolvido,pois em matéria de informática há os sérios,e nem tanto assim, e na hora das coisas avariar temos de recorrer a quem sabe, o que algumas vezes sabem menos do que nós,no fim só sabem dizer é tanto,paga e está o caso resolvido. Vamos ver como vai ser,espero que tenha ficado tudo bem.
Agora aqui queria deixar o meu afecto e amizade aos amigos que por aqui vieram.

Anjo_ Pião_Papoila_Salomé_Manuela_Carla_ Sombras do Fim do Dia

A todos vós o meu obrigado e bem hajam
Agulheta

11 comentários:

pin gente disse...

e eu vim agardecer-te a visita... espero que tudo tenha ficado bem!
um abraço... eu volto!

maresia_mar disse...

Olá
espero que já esteja tudo ok.. Só vim deixar um beijo grande... Bom resto de semana

Carminda Pinho disse...

Lisa,
acontece a todos, mas que irrita, é verdade.
Que tudo esteja recomposto...

Beijos

tempoparaamar disse...

Espero que esteja tudo resolvido.Obrigada por este carinho aqui deixado.Beijinhos e meu carinho.Salomé

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida Lisa, acontece com mais frequência com que desejamos.
Um resto de uma boa semana, beijinhos de carinho,
Fernandinha

Agulheta disse...

Pin gente. Amigos não se agradecem,sós gostamos da visita,como esta.
Beijinho

Agulheta disse...

Olá Maresia.Está felizmente amiga,a maquina (PC)é que avariou,já está bem penso.
Beijinho

Agulheta disse...

Olá Carminda. Se irrita! qb é a verdade,nos habituamos a isto e depois é o que é.
Beijinho

Agulheta disse...

Salomé.hoje venho aos poucos responder aos amigos,depois desta avaria.
Beijinho

Agulheta disse...

Fernanda.Pois é amiga,mesmo com cuidado.
Beijinho

Manuela disse...

OBRIGADO EUUUU!!!
Ora essa eu é que lhe agradeço a sua sincera amizade e presença sempre constante na minha vida virtual é não só.
Abraço grande.
O melhor do mundo para si e sua família.
Paz e Amor.

Manuela