sábado, agosto 23, 2008

A Viajar


(Foto Google)

Hoje estou com saudade.Mas o que será a saudade,nos faz lembrar a fome de alguma coisa,e muitas vezes daquela fome que não temos presente. Por vezes sinto isso a falta de abraçar alguém que já não está presente por algum motivo,até o amigo que a pouco falou comigo mas que no momento nos apetece olhar e abraçar,será um pouco como me sinto. Nesta altura uns com férias outros a chegar e outros a partir,até sinto a falta daquele amigo e conhecido, que logo pela manhã nos encontramos na mesa do café da esquina. Do colega do trabalho,que por vezes nos empilha com papeis,mas começamos a sentir a falta; será assim que me irei sentir esta semana até a próxima,pois este blog,vai estar a descansar das saudades dos amigos que por aqui passam,até fim da próxima semana,vou para outros ares e outras paragens.
Até lá felicidade e amizade,sejam felizes cada um a vossa maneira,os meus olhares irão passar por aqui

9 comentários:

Maria disse...

Os hábitos estão tão inculcados em nós que de facto sentimos a falta de quem estamos habituados a ver.
Boas férias, Lisa, e beijinhos

Agulheta disse...

Maria. Deste sítio magnifico te envio,um terno abraço e beijinho de carinho Lisa

Menina do Rio disse...

Oi querida! Aproveite bem as férias!

tem uma semana muito feliz!

beijinhos

Isil disse...

Olá k giro sentir saudade daquele k nos empilha a secretária, mas realmente acontece são pessoas ue acabamos por aceitar e às quais nos ligamos e damos com elas na nossa vida. Bonito o teu blog e mto interessante. Tb partilho da preocupação pelo olaneta. Gostava de ser tua amiga. Um beijinho Boas férias!

Alfazema Azul disse...

Voltei para falar das minhas gentes, da minha terra, das memórias vivas e reais que perduram na minha alma e no meu coração.

Beijinhos

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Lisa, Boas férias... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

tempoparaamar disse...

Amiga continuação de boas férias, até à volta.Beijinhos-Salomé

Menina do Rio disse...

Querida Lisa, passo pra te deixar um beijinho e te desejar um ótimo final de semana.
Continue tua sférias maravilhosas

Sophiamar disse...

Ainda a viajar? Que bom amiga.

Beijinhos

E se quiseres saber melhor quem foi Copérnico vai ao http://adlibitum2008.blogspot.com/ e, já agora, deixa o teu comentário. É um bocadinho longo mas olha que vale a
pena.