sexta-feira, agosto 22, 2008

Tristeza



Desde o trágico acidente na Espanha que o meu coração se sente triste. Por muitas razoes eu falo assim,primeiro porque sou soldado da paz,e sei avaliar a dor e o sofrimento preso em labaredas e não poder sair,pois o meu lema é vida por vida.Em segundo lugar como somos pequenos em prol de uma tragédia humana destas,em terceiro sofri ontem mais ainda quando um colega... assim poderei dizer,por menos de farda perante as câmaras de TV chora de tristeza perante uma mulher (mãe) que lhe entrega a sua filha,e onde a mesma acaba por morrer.É das coisas mais trágicas,e de grande desconforto psíquico,que perante tamanha destruição não poderemos fazer mais e melhor. Pois são estas coisas que marcam a vida de um Soldado da Paz,pois os mesmos em certas alturas deviam ser acompanhados,para que esta solidão por vezes não fique agarrada ao peito,que nos leva um dia para a cova.
Para estes seres humanos,que os anjos e as forças do além lhe dê a paz,a todos os socorristas,um bem haja pela ajuda e humanização.

Agulheta

9 comentários:

Ana S. disse...

Realmente deve ser muito triste morrer queimado mas viver queimado também o é. Sei disso porque já convivi de perto com uma pessoa com o corpo queimado :(
A história dessa mãe que salva a vida da filha é impressionante :(
Beijinhos

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Lisa, muito triste o acidente, o meu coração, chorou perante tanta dor e sofrimento... Bom fim de semana, beijinhos de carinho,
Fernandinha

Carminda Pinho disse...

Lisa,
mais uma tragédia que todos lamentamos. A verdade porém é que a vida dos que cá ficam tem que se seguir em frente, para ajudar, e ser ajudados.
Já estou naquela fase em que sabendo as notícias que me chocam, me abstenho de as ver na televisão.

Beijos

elvira carvalho disse...

Todas as histórias que envolvem estas mortes são muito tristes.
Um abraço

Agulheta disse...

Ana.Este relato é daqueles que jamais se escquece,sobre a relato de vida que dás... é muito trste eu sei,pois já lidei com bastantes.
Agradeço a visita e amizade.

Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Fernanda. Todos nós o fizemos! Uns mais que outros é verdade,mas nesta altura o coração sempre chora.Agradeço a visita e amizade.

Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Carminda.Pois é amiga,sempre o foi a vida deve continuar,alguns com muito sofrimento! A verdade é que temos de ser fortes.
Agradeço visita,bom fim semana.

Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Elvira. Pois a falta de um ser humano é sempre importante,quando são muitos e desta maneira!Bem é muita dor.
Agradeço a visita.

Beijinho Lisa

tempoparaamar disse...

Amiga ada à pouco quando fui levar a patroa ao aeroporto, lembrei e estivemos outra vez a falar sobre isso, desta vez ela até estava com receio.Beijinhos e bom fim de semana.Salomé