segunda-feira, agosto 18, 2008

Obrigado Vanesa Fernandes




Como sou portuguesa de corpo inteiro,e tenho orgulho no meu país! Embora por vezes as coisa não sejam as melhores,mas devemos lutar por elas e não, sempre criticar que está tudo mal. Estes dias dando uma volta pela net,por diversas páginas de Internet e alguns comentários,vejo que algumas pessoas para além de serem mal formadas,são malcriadas para com os outros. Pois os nossos atletas foram para os jogos olímpicos a pensar fazer o melhor que se sabe e pode, pois não nos podemos dar ao luxo de ter dúzias de medalhas,se fomos um país recalcado pelas leis da ditadura durante 48 anos,se alguns estão a fazer o seu melhor se deve a uma geração nova e empreendedora,que tenta por menos deixar a palavra Portugal,no (fim do mundo a China.
Ontem em alguns sítios da net,onde se coloca comentários,se dizem cobras e lagartos das pessoas,eu para esses digo devem ser "frustrados"para falarem assim,até parece mal,para alguns que se dizem bem educados? tenham paciência e deixem os atletas ser eles a ditar a sua vida,roupa suja vai para o tanque ou a máquina de lavar.
Agora queria deixar um obrigado a jovem Vanesa Fernandes pela coragem e competência e humildade,fez ver mesmo com sacrifício que se pode conseguir algo. E bem no alto seu pai dizer,(sofrer até cair) bem hajas por tal,estive a ver até as 5:30 da manhã e adorei,agora força para os que falta competir,por menos por estas raízes de que alguns tem vergonha.Força atletas olímpicos

6 comentários:

Carminda disse...

Olá Lisa!
Hoje tirei um tempnho para visitar os amigos, pois já estava com saudades...
A "nossa" Vanessa deu um grande exemplo de garra e humildade, que falta a muita gente muito mais crescidinha, por isso merece todas as nossas homenagens.

Beijinhos

Maria disse...

A net de repente ficou cheia de Vanessa, e foi tão bom...
Já esta noite não consegui perceber o que se passou com Naide Gomes...

Beijinhos, Lisa

tempoparaamar disse...

Não vi nada, mas fico sempre feliz quando Portugal ganha alguma medalha, não interessa se de bronze, prata ou ouro, interessa o esforço que fizeram para a conseguir.Por aqui algo aconteceu, não o esperado mas também um pouco parecido.Beijinhos e meu carinho.
Salomé

Agulheta disse...

Olá Carminda. Pois estava a tua espera,és sempre uma visita querida por aqui. Boa continuação com amizade e beijinho Lisa

Agulheta disse...

Maria. Pois é ficou tudo cheio e feliz pela prova de Vanesa,pela sua humildade e valentia. Gostei muito. Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Salomé. Pois eu tinha fé com esta atleta,ela é uma pessoa com força e garra para enfrentar os desafios,que eram bastantes,eu e o marido fizemos uma noitada,estavamos a trocer por ela.
Beijinho de amizade Lisa