terça-feira, julho 29, 2008

Tempos Modernos!!!



Neste momento,do que mais gostaria era,que deixassem a violência que se assiste todos os dias,se mata sem razão nem nexo. Ontem por aqui um fulano por rixa de transito dizem,atirou noutro a queima roupa. O respeito pelo semelhante passou ao lado,a miséria é constante,jovens sem futuro casais sem emprego! mas vejo que não será só no nosso país.O mundo está assistir ao desequilíbrio da humanidade,uns com muito, outros com tão pouco.Até custa ver certas coisas,mundo avarento só dinheiro.
Como se pode viver e ver,tanto disparate a solta,se mata por qualquer coisa.Logo de seguida são postos em liberdade,se passa a mão pela cabeça, é vê-los logo de seguida a fazer o mesmo. Se não vejamos nos jornais e meios de comunicação,se não é assim. Fico triste por ver isto todos os dias e em todas as horas,só é cego quem não quer ver,temos de estar alerta com as nossas crianças,sempre a desconfiar no parceiro do lado,no vizinho,etc etc.
Para alegrar a vida nada melhor que um cé azul,com esperança de um mundo melhor

6 comentários:

Ana S. disse...

Oi amiga.
Também eu fico triste por ver tanta maldade. Nestes tempos modernos o que mais interessa é terem o que querem sem olhar a meios nem ao sentimento dos outros.
Beijinhos

maresia_mar disse...

olá querida

tal qual tu eu também fico apreensiva com tudo isto, o mundo está cada vez mais violento, as pessoas cada vez mais mesquinhas e egoistas.. eu ainda acredito num mundo melhor, mas ...
deixo-te um beijo do tamanho do meu carinho

Gui disse...

Minha amiga este é o mundo em vivemos actualmente, e neste país, que já não é um jardim à beira-mar plantado, as coisas vão de mal a pior. Mas parece que o povo está contente.

Agulheta disse...

Olá Ana. Será que tudo mudou muito ou serão os meus olhos? acho que não,triste muito triste. É a verdade. Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Maresia. Pois é amiga muito violento! vejo pessoas mais velhas que tem medo de sair a rua.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Amigo Gui. Pois o nosso país era realmente e dizem que ainda é,dos melhores... tenho algumas dúvidas se será. Agora se estão contentes! eu não gosto de violência,e fico triste pelo que vejo e leio.
Beijinho Lisa