sexta-feira, julho 18, 2008

Bom Fim Semana


Foto da Net

Para os meus amigos,que gosto de comentar sempre que posso,ontem não o pode fazer pois me entrou um vírus no computador,deu luta para tirar,mas felizmente consegui.Quem faz isto em nome de pessoas amigas,não merece respeito e credibilidade,mas sei que muitos só conseguem viver bem com o mal do vizinho,me parece um lema de (Português)mas neste caso parece que veio de outras paragens,tentam estragar o trabalho das pessoas,mas muito tem que andar.Já vi labaredas do alto de grandes casas e nunca tive medo... se não comprava um cão! mas tenho só uma gata,e gosto muito dela,só maldade,por tudo isto nada pode ir para a frente,com mentalidades destas,me tirem deste circo? não entro nele.
Aos amigos que por aqui passem bom fim de semana,sejam felizes e creiam que sempre haverá pessoas de bem em algum lugar,para estes eu tenho no coração.
Esta miúda vai de fim semana,para o lugar da foto que é muito lindo e de muita beleza que tem este Minho
Agulheta

17 comentários:

meg disse...

Lisa,
más já me aconteceu o mesmo, mas são das coisas que só a net tem...
Um bom fim de semana.
Um abraço

tempoparaamar disse...

Gatunos da net como lhe costumo chamar, já não abro os email que não conheça de parte nenhuma, mas por aqui no blog tem chegado comentários em inglês, faço um procura primeiro da página para ver o que o antvirus diz, pois bloqueia logo, mas as páginas nem existem e não aceito o comentário, isto há de tudo.Bom fim de semana amiga que a vida não é só trabalho, nós vamos e fica tudo cá.Beijinhos Salomé

Papoila disse...

Querida Amiga:
Há gente má em todos os lados mas não assusram a minha querida amiga que não se assusta num Mat de Chamas!
Bela foto da proncesa do Lima!
Bom fim de semana e bom mar assim azul!
Beijos

Belisa disse...

Olá

Passei para dizer que gostei de ler e de ouvir este tango!

Beijos estrelados

Manuela disse...

Bom descanso.
Beijinhos

Manuela

Carla disse...

Espero que o fim de semana tenha corrido bem e que as coisas com o PC já estejam resolvidas!
boa semana
beijos

Maria disse...

Espero que esteja tudo bem contigo.
O meu fim de semana também passou pelo Minho... :)

Beijos, Lisa

amigona avó e a neta princesa disse...

Minha querida amiga venho deixar um abraço...

mundo azul disse...

...isso é realmente muito triste! Também não consigo entender o por que de alguém fazer isso...
Ainda bem que você resolveu o problema!

Beijos de luz e o meu carinho...

Agulheta disse...

Meg. Obrigada pela visita,eu sei os problemas que a net tem,mas pensamos sempre nos outros e não em nós mas chega o dia.Vim até casa,mas volto no fim de semana,até lá beijinho e amizade Lisa

Agulheta disse...

Salomé. É verdade aparece de tudo,comentários falsos outros que nem vale a pena responder,haja saúde e boa disposição.
Beijinho e trabalho mas com calma! è preciso.Lisa

Agulheta disse...

Papoila.Muita coisa passou por mim e ainda aqui ando,por isso como sou mulher do norte,o medo fica para trás,obrigada pelas palavras e só vim ontem,mas volto no fim semana. Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Manuela. Agradeço a visita e amizade,aqui de volta,mas volto no sábado.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Carla.Agradeço a visita,o fim de semana foi bom,prolongado e volto novamente,o PC está em ordem felizmente.Beijinho bfs Lisa

Agulheta disse...

Maria. Está tudo bem felizmente,agradeço a visita.Beijinho fica bem com amizade,como andaste por aqui se calahr nos cruzamos? quem sabe.Lisa

Agulheta disse...

Amigona. Aqui ficou o abraço bem apertado e de amizade sempre.
Beijinho fica bem lisa

Agulheta disse...

Mundo Azul.Pois é amiga,inveja há muita,e maldade mais ainda.
Beijinho de amizade fica bem Lisa