quinta-feira, julho 24, 2008

Aniversário do blog




Dia Especial. A criação do blog Mar_de_Chamas. Também um dia especial para mim,porque nesta mesma data foi mãe de outro filho,ou seja o segundo,que me trouxe muitas alegrias e felicidade para juntar a outra que já tinha uma filha.Pois há um ano atrás, aqui neste meu canto e pensando só,me deu em criar um blog,que fala-se um pouco de mim,da minha maneira de ser de coisas passadas no terreno,no dia a dia de alguém que lida com tanta desgraça, e não só.De lágrimas vertidas em momentos difíceis, em serviço e muita aflição, mas de muitas alegrias também, que a minha profissão me deu ao longo dos anos,profissional e Voluntário,do carinho dos amigos e colegas e partilha,dessas lágrimas.
Este canto cresceu deu flores,chamadas de (amizade) assim gosto que seja,bons amigos conheci e gostei,pela sua forma diferente de opinião construtiva e prática e fraterna,assim devem ser os amigos presentes,pois não podemos ser únicos em maneiras de pensar e agir,se algum dia entrei pela voz que fala alto...CORAÇÃO,a esse chamo a Chama que me norteia nas horas em que explode de franqueza mas prontidão e amizade,mas que fica por ali e morre na hora,nada fica a roer por dentro,o que lá está, bem para fora a isto eu chamo...liberdade, de opinião para dizer o que sinto e não aquilo que outros querem fazer de nós,paus mandados... Nunca.
A todos os amigos que me visitaram,obrigados pelas horas perdidas,aqueles que mandam carinhos e amizades o mesmo é retribuído,se os amigos e não só,não deixam um simples olá,os blogs perdem um pouco o sentido,isto é a minha maneira de ver,alguns podem ter grande trabalho,nos mesmos e tenhem! mas tem lá a vontade expressa de cada um,alegrias tristezas e verdades. Eu gosto do trabalho feito,mesmo a correr por vezes.
Para vós façam um brinde para que continue de boa saúde,por mim por vós por todos sempre.
Agulheta

14 comentários:

Papoila disse...

PARABÉNS!PARABÉNS! Ao teu blog, a este ano de convívio e encontro neste mar de amizade e PARABÉNS! pelo aniversário do teu filho!
Tximmm Tximmm!
Beijos

Maria disse...

Não são horas perdidas vir aqui, Lisa, são horas ganhas!
És uma mulher de força e de coragem que nos dás lições de vida a cada testemunho teu.
Mas hoje não vou falar muito, deixo-te apenas um enorme abraço de parabéns pelo teu filho, naturalmente pelo blogue, mas sobretudo por seres quem és e como és.
Faço um tchim tchim à tua saúde, do teu filho e.... do blogue, pois claro...

Beijinhos, Lisa

Sophiamar disse...

Parabéns, Lisa! Continua por aqui sempre com a mesma postura, a mesma simplicidade, a mesma honestidade.
Fazes falta na blogosfera!

Beijinhos

Ana S. disse...

Parabéns amiga!! Ter um blog não é tarefa facil! Por vezes dá vontade de parar mas vendo o carinho das pessoas que nos visitam, é sempre um novo alento para continuar.
Beijinhos

Agulheta disse...

Papoila.Obrigada amiga pela força,pelo aniversário,que neste caso foram dois.
Beijinho bfs lisa

Agulheta disse...

Maria. Obrigada amiga pelas palavras,pelo aniversário duplo,pela amizade pela mesma aqui escrita,a simplicidade é um marco na vida,na minha é.
Beijinho bfs Lisa

Agulheta disse...

Sophiamar. Obrigada amiga pelo carinho,continuarei por cá sempre que o coração fale a minha lingua...amizade Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Amiga Ana. Pois tens razão,por vezes penso nisso,mas os amigos estão deste lado,nos fazem falta.
Beijinho Lisa

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Lisa, recebe os meus sinceros parabéns, mesmo atrazados, por este ano de vida do teu lindo blogue... Bom Domingo!!!
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Cöllyßry disse...

Parabens, em duplo...Pelo lindo espaço onde o util se faz...Pelo lindo Ser, o Filhote, que a benção Divina envolva Vosso Ser...

Beijitos, ternos

Agulheta disse...

Fernandinha. Agradeço a visita na data de aniversário,como podes ver,isto eu chamo dois em um.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Collybry. Agradeço a passagem nesta data e os votos!
Beijinho terno de amizade Lisa

Manuela disse...

Olá Elisa peço desculpa deixei passar esta data, mas gostaria de desejar tudo de bom.
Que cá ande por estes lados por muito tempo e nós que tenhamos saúde para acompanhar.
Beijinhos amiga.
Parabéns
Manuela

Carla disse...

Parabéns atrasados...mas cheios de desejos de felicidades
beijos e obrigada pelo que nos ofereces