quinta-feira, junho 26, 2008

Igualmente




Eu vi!
Uma lágrima correndo
Pela face de algum solitário
Eu vi essa lágrima mais de mil vezes
Correndo por milhões de rostos
E essas pessoas sentavam-se umas contra as outras
Não atreviam simultaneamente olhar-se
Cara a cara
Olhos nos olhos
Ficavam bisbilhotando-se
Suspirando uma emoção contida
Que negavam assumir
E praguejavam interiormente uns aos outros
Reclamando da frieza de seus semelhantes,
E circulavam paralelos
Conhecendo-se apenas por um rastro no chão
Eu vi!
Juro que vi!
Mas não tive forças para contar
Ao cara de dock sider o que
Eu havia visto.

16 comentários:

Sonia Regly disse...

Parabéns pelo Blog, muito bonito também!!! eu visito muito o Blog Memórias vivas e reais do meu amigo Pena.Conhece///???? Abraços.

lela disse...

E aqui estou eu a deixar-te um grande beijinho!!!!
Bjs e bom fds sua má...Desaparecida ...Humpppp

Agulheta disse...

Olá Sonia. Agradeço a visita.e apreço.
Beijinho bfs Lisa

Agulheta disse...

Lela.Agradeço a visita,desaparecida! não vejo como,a não ser noutro blog com outro nome,neste?
Abraço de amizade Lisa

Papoila disse...

Querida Amiga:
Linda a imagem que escolheste para este texto. Circular paralelo sem querer ver... sem querer conhecer... sem partilhar emoções.
Beijos

Auréola Branca disse...

Eu também vi, dentro de ti, uma sensibilidade no olhar. E vi também que não está só, pois muitos anjos conseguem compartilhar contigo sua terna visão.

Abraços saudosos.

Agulheta disse...

Papoila. Todos devia-mos,circular e partilhar,mesmo um simples paralelo.
Beijinho bfs Lisa

Agulheta disse...

Auréola Branca. Que bom termos amigos que pensam comum! adorei este pensar,o teu.
Beijinho doce Lisa

Gui disse...

Um bonito poema minha amiga.O teu blogue continua excelente. Um beijo amigo.

salome disse...

Muitos são os que não gostam, ou não querem partilhar emocões.Beijinhos e bom fim de semana amiga.Salomé

Menina do Rio disse...

Há os que choram e não percebem que sua dor não é a única

Deixo-te um beijo imenso e desejo que tenhas um ótimo final de semana

Cöllyßry disse...

Se a partilha fosse realidade, como esta Tua,amiga...O Mundo seria bem melhor,e neste que se mantem virtual a cada dia a aumentar, onde a lágrima fica por ver...

Fica bem, beijito

Agulheta disse...

Olá Gui.Como gostei de te ver por cá,espro com melhor saúde,obrigado pelo comentário e opinião.
Beijinho de amizade Lisa

Agulheta disse...

Salomé. È sempre bom partilhar,emoções e mesmo sem elas,eu gosto.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Menina do Rio
Sei que muitos sofrem,mas outros ficam atentos e sofrem junto.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Collybry.
Muitas vezes faço para mim esta pergunta! porquê as pessoas não são mais solidárias e amigas,pois tudo é um momento e se desfaz.
Beijinho Lisa