domingo, junho 29, 2008

Dia Especial







Ontem andei por aqui. Pois foi uma tarde e uma noite maravilhosa,cheia de magia e beleza,aqui se realizou um invento de danças de salão,com as turmas onde pratico e pertenço,gostei muito o lugar aprazível muito espaço verde,bom atendimento.
Logo a chegada,com toda a gente de gala vestido,foi estar na quinta rodeada pelo espaço verde em sua volta,com lagos de água cristalina,os aperitivos da praxe.
Depois foi a entrada,para dentro do salão onde começou a ser servido um jantar com música ambiente,depois de jantar aí se abre o baile ao som da Valsa Vianense,toda a gente redopiava,pelo salão foi lindo de ver.
Mais tarde foi a exibição de pares profissionais,que nos fizeram vibrar ao som de músicas clássicas, seguidas de latinas.
Bem depois,toca a dançar novamente toda a gente,com diversos ritmos e danças,só houve a chegada a casa bem tarde! Ou seja pela manhã,mas como hoje é outro dia vamos vivendo aqueles que nos são proporcionados

9 comentários:

Maria disse...

Muito bem, andaste então nas danças e tiveste um dia especial.
É tão bom aproveitarmos as pequenas (grandes) coisas que a vida nos dá....
Um beijo daqui de longe, ainda, Lisa

Carminda Pinho disse...

Então a menina dança? Eheheh!!!
Ainda bem que te divertiste, Lisa.
Há momentos na vida que não devemos desperdiçar.

Beijos

Manuela disse...

Sortuda...
Que inveja...
Eheheh
Goze bem enquanto pode.
A vida é muito curta.

Beijinhos

Manuela

salome disse...

Vejo que o dia foi especial amiga, é preciso gozar esse pouco que a vida nos dá, penso que será muito só não sabemos é aproveitar.Beijinhos, e uma boa semana.Salomé

Agulheta disse...

Maria. Pois é amiga,vida de coisas "chatas"temos todos os dias,e coisas sem nexo,nada se resolve! então vamos tentar desanubiar as ideias. Tenta ser feliz onde te encontras,e viver,tudo de bom
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Olá Carminda.
É preciso ensinar!!!alguma coisita...eheheh,estou a brincar,como dizes há momentos,este foi um muito bom.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Manuela.
Como adoro dar um pesito de dança aí vou,se vai vivendo enquanto alguém deixar é assim a vida.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Salomé.
Andei um pouco fugida no fim semana,mas estes amigos entendem este meu gostar,vem aí tempos piores,dos fogos! e vamos aproveitando agora.
Beijinho Lisa

Auréola Branca disse...

Você sabia que meu maior sonho é participar de danças de salão? Aqui não há muito desse tipo de dança (é mais samba, pagode, funk...). Mas sou incrivelmente apaixonada por valsa e tango. Quem sabe um dia, né?