sexta-feira, maio 09, 2008

Palavras




Quando um dia criei este blog, tinha uma finalidade … seria só escrever sobre Bombeiros.
Passados alguns tempos, vinham amigos e gostavam de saber mais acerca do socorro e suas valências e informação uma mais valia. Com o tempo pensei solenemente se devia, pois para dizer as verdades, podem ficar doridos alguns, pois é uma causa muito nobre altruísta sendo a verdade e dedicação, como sempre ao longo da vida, a tudo que me dedico. O faço sempre com amor e dedicação, mas o tempo assim não dita. Muita indiferença pela causa, muito aproveitamento por “alguns”não todos, uns por currículos outros por outras coisas, mas a outros que sabem soar a camisola como o fiz ao longo da vida, o meu agradecimento.
Mudando de questão, vejo que alguns amigos que por aqui neste modesto recanto passaram, deixaram palavras escritas, alguns jamais apareceram! Mas como o meu pensamento é livre, não posso calar o que muitas vezes me vêm a cabeça do passado,e como todos devemos pensar pela nossa cabeça, e eu penso com a minha. O que escrevo do mesmo sou responsável e como tal devemos gritar alto, quando o coração chora, nas datas de alguma coisa. A minha amizade permanece. Este espaço aqui está a quem vier por bem, ou simples visita, a todos, de coração, posso dizer que foi um desabafo do instante, por um comentário que li em algures. Mas não estejam a pensar que desisti de coisa alguma, longe disso, vou continuar a escrever o que o coração grita e fala alto
Boa semana a todos Agulheta

11 comentários:

Ludo Rex disse...

Bonito desabafo Amiga.
Kiss e Bom Fim de Semana

Carminda Pinho disse...

Lisa,
esses comentários são como as vozes de burro...não chegam ao céu.
Por este espaço virtual existe gente boa, mas também gente com muita falta de educação.

Bom fim de semana e um beijinho para ti.

Carminda Pinho disse...

Lisa,
li agora a tua resposta ao meu comentário no post abaixo.
Não Lisa, não voltaram a Fafe, quando isso acontecer, eu aviso-te.:)
Obrigada.

Beijos

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida Amiga, è como diz a Carminda "vozes de burro não chegam aos Céus"! Adorei o texto...
Bom fim de semana!
Muitos beijinhos de carinho!
Fernandinha

Maria Faia disse...

Olá Amiga,

Vinha desejar-te um fim de semana feliz mas, lendo o teu post, junto-me ao coro da Carminda, Ludo e Fernanda e, o que se me oferece dizer, é que desabaste com o coração (o que é belo e raro...) e, portanto, deixa que "os burros(as) zurrem" e continua a trilhar o teu caminho com serenidade e alegria. Os(as) Amigos(as se o são, sempre passarão à tua porta, nem que seja somente para te ver ou ler.

Beijo amigo,

Maria Faia

Agulheta disse...

Ludo. Obrigado pela amizade e palavras.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Carminda.
Eu sei que tens razão no que dizes,eu penso da mesma maneira,mas como não sou mulher de virar as costas,aqui vou continuar.
Beijinho de amizade e boa continuação lisa

Agulheta disse...

Fernanda.
Obrigada pelo apoio e amizade.
Beijinho e bom Domingo Lisa

Agulheta disse...

Maria Faia.
Como o nome o diz,obrigada pelas palavras,como gosto de dizer o que o coração dita,vai continuar o faço com amizade e alegria neste espaço.
Beijinho Lisa

Sophiamar disse...

Querida Amiga

Desabafaste porque te sentiste injustiçada e fizeste muito bem.Os amigos não te esquecem.

Deixo-te beijinhossss

Auréola Branca disse...

Agulheta. Por aqui constrói-se amigos. Amigos distantes, amigos próximos, àqueles que discordam, àqueles que concordam... Devemos pegar a essência de cada um, e guardar em nosso coração.
Vc já está no meu, e sabe disso. Estarei aqui pra seu desabafo...
Beijos...