quarta-feira, maio 28, 2008

Desafios




A Amiga Carminda do blog Fórum-Cidadania, me desafiou a publicar os pequenos ódios!

De certa forma como não sou mulher de guardar rancor a ninguém vou tentar ser a mais correcta possível (ódios pequenos)

Detesto – fazer de mim “tola ou parva”

Andar arrumar— E homem a sujar

Não gosto— De puxa sacos

Não gosto De Gente— Racista

Detesto— Pessoas que só olham para si

Detesto— Gente mentirosa e aldrabona

Tenho raiva— Políticos sujos e sem princípios!

Pronto amiga, estas são algumas poderia citar mais, mas não vale a pena, fica para a próxima, acho que fiz sete mas como é o meu numero de sorte fica por aqui

Sei que não será fácil para alguns fazer isto...mas vá lá! só esta vez,e não digam que não tenhem um pequenino (ódio) a alguém?desabafem um pouco,ningém leva a mal

Isto vai para
Manuela
Sophia
Maria
Amigona
Chicahilheu
Salomé

E por hoje chega

16 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Ai que ódio!!! (hi! hi!)...Lá terá que ser! Beijocas...

tulipa disse...

Sabe bem
quando ficamos assim tranquilamente,
sem esperar nada,
apenas ali
para o que acontecer...

Um abraço!

Também «detesto» muitas dessas coisas que enumeraste.

Carminda Pinho disse...

Lisa,
a verdade é que ao ler as respostas a este desafio,concluo que temos todos muito em comum.
Obrigada por teres aceite.:)

Beijos

Sophiamar disse...

Querida amiga, tenho muitos desafios em atraso mas aceito o teu. "Pequenos ódios", tenho-os mas não em relação a pessoas.
Prometo dar-tos a conhecer.

Beijinhos

Papoila disse...

Querida Amiga:
Ando a "remoer" os neus ódios.
Gostei de ler os teus, e remos alguns em comum.
Beijos

Maria disse...

Desafio aceite, Lisa.
Com todo o gosto. Mas como não sei muito bem o que é o ódio, pois é um sentimento que nunca tive (o mais que tenho é desprezo ou indiferença), arranjarei outra palavra...

Beijinhos e obrigada

maresia_mar disse...

Olá querida,
vim só dizer olá e deixar um beijo grande, ando tão sem tempo para os amigos que até estou mal comigo própria

Agulheta disse...

Amigona.
Deixa lá! eu não direi ódio,mas aquela maldadezinha...por alguns? não digas.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Tulipa.
Ainda bem! pois eu não direi ódio? mas sim aqueles que nos deixam no sério
Beijinho e agradeço vizita.BFS Lisa

Agulheta disse...

Carminda.
Como sempre temos ideais parecidos... mas eu sou como digo!
beijinho Lisa

Agulheta disse...

Papoila.
Para além de ser parecidos os " ódios"temos mais coisas em comum.
beijinho Lisa

Agulheta disse...

Sophia.
Pois tu e eu temos coisas parecidas acerca dos "òdios" longe de mim,só daqueles que nos deixam marcados.
Beijinho e agradeço o receberes Lisa

Agulheta disse...

Maria.
Sim palavra bonita,indeferença! será melhor essa.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Maresia.
Agradeço a visita e envio beijinho e bom fim semana Lisa

salome disse...

Desafio aceite.Vamos lá ver o que sai daqui.Beijinhos e bom fim de semana amigas.(Elisa e Chica)

Agulheta disse...

Salomé.
Na hora que estou a escrever a Chica,já foi para o Porto,pois na segunda feira tem consulta lá,vamos ver como corre
Beijinho e BFS Lisa