sexta-feira, maio 16, 2008

Desafio




De uma querida amiga que visito,da qual muito gosto, a mesma me fez um desafio aqui fica o nome Maria do Cheiro-da Ilha,o link é este... http://ocheirodailha.blogspot.com/ onde, «São-nos pedidas seis palavras para uma “muito curta” biografia (ou conceito).pois como sou pessoa transparente aqui vai o meu conceito,a foto que aqui coloco foi oferecida por outra amiga,do blog (chicailheu)

EU SOU

MARIA ELISA

M-Mãe,permanente
A-Amavél
R-Rio de águas claras
I-Independente
A-Amizade sempre

E-Esperança permanente
L-Liberdade sempre
I-Idealista,lutar pelo ideais
S-Solidária,a qualquer hora presente
A-Amor----Sempre o grande elo na minha vida

Agora os amigos aqui vai

Carminda http://forum-cidadania.blogspot.com/
Sophia-http://sophiamar.blogspot.com/
Papoila-http://a-papoila.blogspot.com/
Manuela-http://simplesmentemanuela.blogspot.com/
Cinda-http://cindamoledo.blogs.sapo.pt/
Salomé-http://tempoparaamar.blogspot.com/

20 comentários:

Maria Francisca Sousa da Silva disse...

Cá estou prasenteira a ver o que disses-te. Realmente esta colagem de flores está linda...já ne me lembrava. Vou responder ao desfio, embora não esteja incluida.

Muitos beijinhos
Chicailheu

Sophiamar disse...

Parabéns, Lisa! Gostei de te conhecer ainda melhor embora eu já te conhecesse.
Em breve responderei ao desafio.

Beijinhos

Agulheta disse...

Chica. peço desculpa de não ter dito o teu nome,mas os amigos podem levar a vontade os desafios a amizade e tudo de bom que tenha-mos para lhe dar,tu sabes como sou portanto,estás a vontade.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Sophia.
Sabes este desafio foi recente e me lembrei de o fazer,já tenho esquecido de alguns e não é por má vontade,para o realizares a vontade,pela minha pessoa ficaste a conhecer melhor e fico feliz,por te ter como amiga podes crer.
Beijinho e bfs Lisa

Manuela disse...

Muito bonito este desafio vou já fazer...Xiii esqueci o da Bicicleta...ai a minha cabeça agora tenho de fazer os dois.

Beijinhos e obrigada pelos elogios.

Bom fim de semana

Manuela

Carminda Pinho disse...

Parabéns Lisa por seres assim... e ao mesmo tempo agradeço-te a lembrança...
Já é a 2ª nomeação para este desafio a que em breve responderei.

Beijinhos e um bom fim de semana.

Ludo Rex disse...

Magnifica descrição do teu nome. Kiss e Bom Fim de Semana

meg disse...

Lisa,
Obrigada por seres como és.
Obrigada pela tuas palavras.
Um bom fim de semana num grande abraço

Agulheta disse...

Manuela.
Eu sou de dizer o que sinto,portanto o que disse é mesmo isso! verdadeiro
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Carminda.
Fazes quando poderes,pois eu já me tenho esquecido de alguns,não será por não gostar dos amigos...
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Amigo Ludo.
Agradeço a amizade,pois ela é neste mundo actual o melhor elo que sabe unir a sociedade.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Meg.
Minha querida amiga,agradeço as palavras.
Beijinho de amizade Lisa

Anónimo disse...

Amiga obrigada pelo desafio. Gostei de saber que é assim, uma boa pessoa. Bjs cinda

Maria Faia disse...

Querida Amiga,

Venho deixar-te um beijo amigo e fraterno e desejar-te um feliz fim de semana.

Maria Faia

Maria disse...

Muito obrigada por teres respondido, Lisa.
Depois de te ler há tanta coisa em comum connosco.... já te conhecia assim, mesmo...

Beijinhos, amiga, e bom domingo

salome disse...

Também vou responder ao desafio,obrigada amiga.Gostei do que aqui disse pois fiquei com mais um pouco de si.Amanhã segue correio.Já acabei e correu tudo bem,muito cansada mas o Divino Espirito-Santo e Deus nosso senhor me ajudou,e só tenho a agradecer.Beijinhos.Salome

Agulheta disse...

Amiga Cinda.
O tempo para estarmos juntas,não foi muito mas adorei e faço gosto muito proximo ir até ai para partilhar mais.
Beijinho e bem haja Lisa

Agulheta disse...

Maria Faia.
Que bom este beijinho de amizade,ficou bem juntinho ao coração,tudo de bom para ti.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

MARIA.
Por o que leio e e penso! vejo realmente algo em comum,fico feliz por saber,podes contar com esta amiga.
Beijinho Lisa
Bom Domingo

Agulheta disse...

Salomé.
Pois as pessoas boas e que tem confiança e si e algo mais sempre é ajudado por uma mão,Obrigada amiga por ser assim,bem haja.
Beijinho Lisa