sexta-feira, abril 11, 2008

Amizade Sempre


O importante não foi o dia que te conheci,
mas o dia que aprendi a compartilhar com você
minhas alegrias e tristezas.
Quando descobri que nascia em mim
o sentimento da amizade.
Pude perceber que nascia entre nós
um sonho de uma bela amizade.
A palavra é complicada,
mas quem sabe seu significado
é só quem tem a capacidade de poder
apreciar seus defeitos e qualidades.
A amizade quando verdadeira
é um sentimento eterno que não tem fim.
A minha amizade por você é tão especial
que não saberei explicar em meras palavras.
Sempre sinto vontade de dizer
o quanto é importante contar com amigos como você.
Hoje você já faz parte da minha vida,
agradeço a Deus por ter te encontrado
e descoberto com você a verdadeira amizade.
Só te digo uma coisa, que minha amizade teve:
Um início, meio e nunca terá fim.

Para todos os amigos que visitam, ou só possam vir por simples curiosidade,fica a amizade,para as amigas que deixaram aqui as suas palavras agradeço e aqui fica uma simples rosa,como prova da mesma
Rabiscado por Agulheta

15 comentários:

Carminda Pinho disse...

Obrigada amiga, pelas palavras e pela rosa...
Como escreveu o grande Alexandre Oneill...

Mal nos conhecemos
Inauguramos a palavra amigo!
Amigo é um sorriso
De boca em boca,
Um olhar bem limpo
Uma casa, mesmo modesta, que se oferece.
Um coração pronto a pulsar
Na nossa mão!
Amigo (recordam-se, vocês aí,
Escrupulosos detritos?)
Amigo é o contrário de inimigo!
Amigo é o erro corrigido,
Não o erro perseguido, explorado.
É a verdade partilhada, praticada.
Amigo é a solidão derrotada!
Amigo é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
Amigo vai ser, é já uma grande festa!

Beijinhos Lisa, e tem um bom fim de semana.

amigona avó e a neta princesa disse...

Muito obrigada minha querida...tem um bom fim-de-semana...

salomé disse...

Obrigada amiga,e como diz Alexandre Oneill mal nos conhecemos,amigo é um sorriso,e os amigos por vezes estão tão longe mas no coração estão bem perto.Levo esta rosa da amizade ,e deixo beijinhos de carinho e um final de semana cheio de amor e tudo de bom.Salomé

Anónimo disse...

Amiga, passei por aqui, adorei ler o que escreveu. Parabéns por ser aquilo que é. Um grande abraço cinda

Papoila disse...

Olá Lisa:
Tenho andado numa roda viva de trabalho.
Hoje venho visitar com saudade os amigos. Bem Hajas pela rosa e pelas tuas palavras!
Bom Domingo!
Beijos

Sophiamar disse...

Obrigada, Amiga!

Tu és uma flor neste mundo virtual onde as rosas aromatizam o teu blogue e aqueles que visitas.

Beijinhossss

Agulheta disse...

Amiga Carminda.
É um pouco como dizes,os amigos são assim,pois muitas vezes tenho falta deste espaço para falar com vós.
Beijinho doce lisa

Agulheta disse...

Amigona.
Sempre linda de coração e amiga.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Salomé.
Como gostaria de conhecer os amigos que fiz neste espaço e já são alguns,quem sabe um dia.
Beijinho de amizade Lisa

Agulheta disse...

Amiga Cinda.
Como sempre digo,não podemos esquecer amigos tão queridos assim.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Papoila.
Desde que comecei nesta coisa dos blogs,foste uma pessoa que me marcou pela forma de escrever e sentir,a demora temos de desculpar,primeiro o dever,(trabalho) claro.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Sophia.
Pois de igual forma, eu tenho por ti uma amizade,pessoa boa que pensa e sente as dificuldades dos outros,bem hajas amiga.
Beijinho Lisa

Manuela disse...

Amiga obrigado pela linda foto que fez.
Que querida
Adorei só que não pude levar pois a amiga não deixa.
Fico agradecida na mesma por achar-me digna de ser sua amiga.
Mil beijinhos

Manuela

Anónimo disse...

Olá amiga, tudo bem?
Passei para dizer que tens um desafio no meu blog.
Vai até lá sim?
Desejo uma óptima semana!
Beijokinhas
Isabelsushi

Agulheta disse...

Manuela.
Pois para se gostar,se gosta mais nada a dizer,como tal gosto dos amigos,só isso.
Beijinho de amizade Lisa