quinta-feira, março 13, 2008

Desejo que você


Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.


Augusto Cury

Rabiscado por Agulheta

9 comentários:

O Sussurrar do Corpo disse...

Gostei de ca passar voltarei. Beijo

Meg disse...

Cara Lisa

Em dia de aniversário, HOJE tenho uma surpresa para os amigos.
Espero por ti.
Um abraço

Maria disse...

Lutar pelo que amamos é o que nos faz estar vivos....

Beijinhos, Lisa

Anónimo disse...

Amiga cada vez gosto mais deste cantinho. Parabéns e continue sempre com a mesma disposição. Um abraço da amiga cinda

Agulheta disse...

O Sussurar do Corpo
Obrigada pela visita.
Terno beijo Lisa

Agulheta disse...

Meg
Agradeço a visita e a supresa,lá vou ter de ir a festa,mas vou de boa vontade.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Maria.
Acima de tudo sou uma lutador,por o amor... então não tem explicação.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Amiga Cinda.
Pois não serás só tu, eu adoro mas como tenho de gerir os meus blogs me tenho que dividir,agora ainda um pouco mal,deste problema,mas vai ficar melhor.
Beijinho doce Lisa

Templo do Giraldo disse...

Passei por aqui para te saudar e desejar um bom fim de semana.

Quando quiseres passa la pelo templo.

Serás sempre bem recebido/a.

Saudações.