domingo, março 09, 2008

Amigas


A estas amigas que aqui comentaram,e como todas gostam de flores vou colocar uma para elas,e para quem queira levar com amizade e um enxerto de um poema que gosto muito,pois todos devemos sonhar mesmo que os sonhos não sejam aquilo que esperamos,mas nada melhor que realizar um sonho da vida... ou se calhar da mente


Pedra Filosofal


Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida.
Que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança.

António Gedeão

10 comentários:

Maria disse...

Muito obrigada, Lisa.
Nem sei como te agradecer, pois dás-nos tantos mimos, tantas flores, e eu nem sei como retribuir...
Dou-te a minha Amizade, sincera e incondicional....

Beijinhos, Lisa

Carminda Pinho disse...

És realmente uma mulher que gosta de partilhar.
Obrigada Lisa!
Deixo-te beijinhos, amiga.

tempoparaamar disse...

Estou passado para deixar um beijinho meu, e dizer que você
ocupa um lugar aqui neste pedaço de mim. Salomé


_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*___________É____________*
____*_______ESPECIAL_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*--*

Anónimo disse...

Olá Elisa, obrigado pelas flores.
Também gosto muito desse poema.
Beijinhos.

Boa Semana ...com frio...brrrr.
Manuela

Meg disse...

Lisa,
é com carinho que recebo as tuas flores neste dia (já atrasada) e agradeço o poema.

Um Abraço

Agulheta disse...

Maria.
De nada tens de agradeçer,pois eu gosto dos amigos,como não estou perto para dar um abraço! olha mando flores...não gostam,sei que gostam.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Carminda.
Desde menina que assim era,chegava a dar os sapatos e vir descalça para casa,lá entrava a minha mãe,para saber a quem dei.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Salomé
Agradeço o coração,não posso conhecer estes amigos lindos e fabulosos,que aqui chegaram um dia,gostaria.
beijinho Lisa

Agulheta disse...

Manuela.
Espero que tudo esteja bem contigo.
Beijinho de amizade Lisa

Agulheta disse...

Meg.
O tempo não conta,quando se quer bem,este o caso as flores foram dadas de coração,afinal somos mulheres...e merecemos todas.

Beijinho Lisa