segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Prémios


Das minhas queridas amigas do blog Sophiamar e o cheirodailha e forum-cidadania aos quais vou colocar os links para os visitar. Elas são.

http://forum-cidadania.blogspot.com/

http://sophiamar.blogspot.com/

http://ocheirodailha.blogspot.com/:


Para além de serem umas amigas que guardo no coração,pela forma e carinho com que recebem os amigos,as suas palavras,pelas causas que defendem e por tudo o mais,que gosto delas... Por quê! o meu coração sente e sabe, para vós deixo amizade aqui deste lado.Agora teria de nomear,mas vejo que muitas já o tem,por isso podem levar os amigos que regularmente visitam este blog e são os amigos comuns de ambas as partes.Beijinho para todos Agulheta

Rabiscado por Agulheta

16 comentários:

Ana S. disse...

Parabéns pelos prémiso que são bem merecidos.
boa semana.
Beijinhos

Agulheta disse...

Olá Ana.
Agradeço amizade e visita,para ti deixo boa semana e beijinho Lisa

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida, parabéns pelos prémios, todos ainda são poucos...
Para ti minha amiga.
Beijinhos de carinho e ternura.
Fernandinha

Agulheta disse...

Olá Fernandinha.
Agradeço carinho amizade e tua ternura.
Abraço beijinho e boa semana lisa

Maria disse...

Ó minha Amiga, agradeço-te do coração este prémio, e como acabei de colocar um post sobre o mesmo vou já lá acrescentar-te....

Muito obrigada e beijinhos, Lisa

Carminda Pinho disse...

És uma querida amiga, Lisa.

Como é que vai o teu braço?
Espero que estejas quase boa.:)

Beijinhos

Papoila disse...

Parabéns tu mereces todos os prémios e distinções! Alguém que prezo e é amiga de verdade.
Muitos Beijos

Anónimo disse...

Amiga parabéns pelo prémio é bem merecido. Um beijinho cinda

Agulheta disse...

Maria.
Agradeço o carinho,pois asim ficam os amigos que gosto sempre lembrados e no coração a todo instante.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Amiga Carminda.
Agradeço a preocupação,mas vai melhor...mas ainda não completo,mas ontem foi ao seguro e toca a dar alta,este país anda todo do aveso! olha uma (m....)desculpa,está a preciasr de vira o vira.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Papoila.
Ès uma querida,ainda ontem estive no Porto no nosso,vim triste e soudosa,que lhe vamos fazer1 até o cheiro é diferente.
Beijinho e agradeco comentário Lisa

Agulheta disse...

Querida amiga Cinda.
Agradeço visita,asinda agora me apeteceu comer amoras,vou ao teu blog,colher!!!! posso
Beijinho Lisa

Papoila disse...

Olá Elisa:
Esperam-te 12 palavras no campo... roubei a foto!
Beijos

manuela disse...

Amiga Elisa, levo este selo que ainda não tinha, obrigado.
Tenho lá um miminho para si no meu blog.
Se quiser vá lá ver.

Beijinhos

Manuela

Agulheta disse...

Papoila.
Com grade gosto vou ao teu campo verde, de papoilas ao vento colher palavras.
beijinho Lisa

Agulheta disse...

Manuela
Eu vou buscar o miminho,não é chocolate pois não!!!lá vai a linha,é a brincar.
Beijo amiga Lisa