quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Montanha


Para estar bem consigo mesmo,não basta escalar Montanhas, mas sim abrir a janela de par em par, respirar pensar que nasceu um novo dia,como o coração transpira pela felicidade, pela esperança e pela paz.
Como uma linda sinfonia, que se canta em cada manhã.. como um sopro de ar fresco a bater na cara.
O colher da flor,no inicio da primavera,esta sim é o escalar de uma grande montanha,que é a felicidade e a paz,esta será a razão, do acordar em cada manhã.
Dizer sempre nasceu um belo dia, estou vivo e feliz... nesta Montanha que é a vida


Rabiscado por Agulheta

8 comentários:

Carminda Pinho disse...

Isto minha amiga, eu chamo de pensamento positivo.
Que o sintas realmente e que todos os dias possas dizer "nasceu um belo dia estou viva e feliz..."

Beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Vale a pena começar assim o dia...beijo e bom fim-de-semana...

maresia_mar disse...

Olá querida
parece que estamos em sintonia, acabei de colocar um post com mesmo tema!
Vamos aproveitar cada minuto da nossa vida.
Bjhs e bom fds

Agulheta disse...

Olá Carminda. Eu sou de pensamento positivo,se assim não fosse como seria, pois cada dia eu penso,que vou fazer mais,outros estão mesmo pior do que eu.
Beijinho amiga Lisa

Agulheta disse...

Amigona. As vezes tem dias melhores ou piores,mas nunca ninguém me vê sem um sorriso,aqui vai um belo sorriso e dizer a vida é linda.Bom fim semana
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Maresia. Que nos vale a nós,andarmos mal humorados todos os dias, nada fica melhor.
Beijinho doce amiga e bom fim semana Lisa

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida Lisa, a tua Montanha é linda... Belíssima!
Adorei amiga.
Bom fim de semana.
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Cöllyßry disse...

Montanha,ainda ar puro ou quase...

Querida amiga,antes de ne ausentar deixo meu terno beijo...e desejo que estejas bem melhor...

Até breve