sábado, fevereiro 02, 2008

Eu Sou


Eu sou! O tempo, que não tem tempo
Sou do tempo sem medida, vento a escuridão.
Mas tenho um imenso coração, tem amor,
Desamor e desilusão, mas ama de paixão

Por vezes sou tempestade e noites frias
Sou lembranças minhas, e descansa.
Em colo de esperança, tem dias!
Outro sou a água de um ribeiro,

Que corre brava em dias de Janeiro
Aquela, que caio e levanto teima.
Sou livre ou queria ser! No terreiro
Queimo de fogo, tem dor e AMOR

Lisa
Rabiscado por Agulheta

10 comentários:

Sophiamar disse...

Amiga Querida

Gostei muito do teu poema. Tu és água pura de um rio do norte que corre até aos nossos cantos,tu és fogo que nos aquece e ilumina, tu és amiga linda.
Deixo-te mil beijinhos, desejo as tuas melhoras e recomendo-te cuidado e descanso. Quero-te bem para voltares com regularidade.
Um abraço apertado.

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida Amiga Lisa, que belo momento de poemas!
Lindo!!!!!!!!
Beijinhos,
Fernandinha

Sophiamar disse...

E tens prémio lá no meu mar. É teu. Com Amizade!
Beijinhossssss

Bom Fim de semana!

Carminda Pinho disse...

Lisa,
minha querida amiga, espero que estejas melhor. Estou fora, só volto na 3ª feira.
Beijos

Luisa disse...

E rabiscaste um lindo poema!

Papoila disse...

Querida Agulheta!
Belíssimo o teu poema!
Beijos

manuela disse...

Amiga Elisa.
Espero que consiga saltar este obstáculo que teve agora de percorrer.
Beijinhos
e
As melhoras.

Se não puder visitar-me eu compreendo venho eu aqui deixar beijinhos.

Manuela

tempoparaamar disse...

Amiga espero que esteja com algumas melhoras, eu já fui ao médico de gastro muitas coisas cortadas da alimentação começando pelo leite, fazedo um tratamento ao estômago e vou fazer os benditos exames aos intestinos e estômago na próxima vez que o médico cá voltar vindo da ilha Terceira beijinhos e resto de um bom carnaval Salomé

Sophiamar disse...

Deixo-te beijinhos e desejo as tuas melhoras. Estou aqui sempre contigo.
Um abraço apertado.

Agulheta disse...

Queridas amigas. Agradeço a vossos comentários e deixo para vós.
Abraços de amizade
Outros tantos de carinho,dizer que gosto de vós
Sophia
Fernanda
Carminda
Salomé
Papoila
Luísa
Manuela