sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Desafio


A amiga Maria,do (blog ocheirodailha) e do (blog As Sombras de Fim do Dia)
para escrever doze palavras que para mim farão mais sentido,pois como algumas destas aqui descritas são das mais importantes aqui vai:

Horizontes---Procurar a verdade e justiça,mesmo que ela doía,mas pela frente vejo,gente sem sentido e vazias de tudo...ou quase.

Amor: Sempre sem olhar a quem e dar sobretudo,ele nos leva a loucura e limites,mas quem não gosta de amar!

Esperança: Por um mundo melhor,sem guerra fome injustiça,onde partilhar seja um constante.

Felicidade: Querer acreditar que algo mude,sempre para melhor,para tornar felizes os que menos tem.

Solidariedade: Estender as mãos a quem de nós necessita e dar ajuda,as crianças aos idosos,que tão maltratados são pela sociedade.

Saúde. Pois sem ela não podemos ajudar,trabalhar e sorrir

Paz: Que os povos sejam unidos,no amor e na fraternidade.

Caminho: Aquele que percorremos todos os dias,quando nos levantamos da cama,temos de enfrentar o desgaste,o chefe mal humorado,o professor e muita coisa mais.

Consciência: Aquela que ouvimos algumas vezes,que tomamos as decisões,sejam boas ou más.

Voluntariado: Para mim algo sagrado,aquele que dou sem pedir nem receber mas de coração

Madrugada: Onde encontro os sonhos,alguns realizados,outros ainda esperando que os mesmos sejam

Liberdade: Uma grande definição da palavra,que amo como o ar que respiro,onde os pensamentos são meus e de mais ninguém,mesmo que esse alguém seja para impor o que for capaz,pelo medo e força,molhar os pés no mar e sentir a brisa como um marinheiro numa longa viagem

Agora tenho de passar o desafio a estes amigos que vem a seguir,que estão nesta foto postada.
Como a agua é um dom de beleza e pureza aqui fica a foto,se quiserem levem

Rabiscado por Agulheta

22 comentários:

manuela disse...

Eheheeh, já calculava que estava ali escrita na foto.
Porque será??

Amiga obrigado pelo desafio vou tentar fazê-lo.

Espero que passe um feliz fim de semana.
As melhoras amiga, ânimo.
A Chica é mais bonita em pessoa.
Adorei conhecê-la.

Beijinhos

Manuela

amigona avó e a neta princesa disse...

Obrigada querida...é mais um que tenho que responder...ai Deus tenho que meter as mãos ao trabalho!!!!
Beijinhos...

Sophiamar disse...

Parabéns, amiga! Mereces tudo!
Desejo as tuas melhoras. É com muito gosto que aceito o desafio. Domingo respondo.

Beijinhossssss

Carminda Pinho disse...

Lisa,
obrigada pelo carinho que me tens dispensado.
Espero que estejas bem melhor.

Beijinhos

tempoparaamar disse...

Amiga Elisa aceito o desafio e levo foto comingo beijinhos de melhoras bom fim de semana Salomé

Papoila disse...

Olá!
Linda foto onde vejo escrito o meu nome e que a seu tempo venho buscar.
Tenho ainda outras desafios a responder.
Gostei destas 12 palavras que escolheste e das razões porque as escolheste.
Beijos

As Sombras de Fim do Dia disse...

Excelente escolha de palavras. obrigado por teres respondido ao pequeno desafio.

jinhos

Agulheta disse...

Manuela.

Agradeço visita e amizade,vou melhorando,mas ainda não posso fazer o que gosto,leva tempo.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Amigona. Agradeço,tens tempo quando poderes...fico esperando.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Sophia.Obrigada pelos parabéns,vou fazendo o melhor,mesmo de braço só a 75% mas vou.
Beijinho e bom fim semana Lisa

Agulheta disse...

Carminda.
Tens sido muito querida,sabes disso... mas eu quando gosto! bem,não deixo ficar mal o amigo,estou a seu lado.
beijinho Lisa

Agulheta disse...

Salomé.
Agradeço, podes levar foi para vós.
Beijinho e bom fim semana LISA

Agulheta disse...

Olá Papoila.
Como tu me entendes,pelas palavras... gsotei.
Deixo e dou beijinho de amizade e bom fim semana LISA

Agulheta disse...

Sombras do Fim do Dia.
De nada deves agradeçer,mas as palavras que escrevo são do coração.
Beijinho Lisa

=**Estrelademim**= disse...

querida não entendi muito bem o desafio...as palavras são as que tens ali? e depois escrevemos algo em relação a elas? beijinho terno e doce, fico á espera de exclarecimento desde já o meu muito obrigado

Agulheta disse...

Querida amiga.
È realmente,as palavras as que se destacam,depois vem as tuas respostas,as que mais gostares e de maior significado.
Beijinho Lisa

Maria disse...

Gostei de ler a tua resposta ao desafio, Lisa....
És uma mulher especial... e estás cá dentro do meu peito.
Obrigada

Beijinho

Sophiamar disse...

Há prémios no meu mar. Vai lá Lisa.

Beijinhossss

Bom Domingo!

Colibri disse...

Olá, gostei muito deste teu blog :-)

Deixo-te mais uma palavra que para mim é fulcrale que se chama Motivação.

A motivação é o motor da nossa vida para tudo aquilo que fazemos. A motivação dá-nos forças para seguir em frente e é ela que, muitas vezes, de forma invisível nos empurra e nos mantém no rumo certo.

Beijinhos grandes ++++++++++

Agulheta disse...

Amiga Sophia.
Agradeço os prémios e vou colher!Porém hoje não o farei,amanhã.
beijinho Lisa

Agulheta disse...

João.
Tens razão a motivação,ajuda a conseguir muita coisa, a minha vida tem sido um pouco assim,nunca a mesma falha,quando eu quero algo vou á luta,o que começou por brincadeira,aqui está assim,como dizes gostas-te.
Beijinho Lisa

tempoparaamar disse...

Uma boa semana amiga,as melhoras .Beijinhos , Salomé