terça-feira, fevereiro 05, 2008

Amizade Sempre


Por muitas espaços,que corremos muitos não se comparam e este simples quadro de escrita,mas feito com coração e amizade,muitas vezes nos falta palavras, para dizer o que nos vai no peito e na alma... Estas serão as palavras amigas deixadas por outros amigos,que estão do outro lado,não sabemos quem é a cor dos seus olhos,dos cabelos,mas que nos habituamos admirar e respeitar,pelas suas convicções e opiniões,outras vezes não podemos no mesmo espaço agradecer,só na visita aos seus.
Mas hoje quero deixar amizade alegria e tudo o mais que todos sejam felizes a sua maneira a estas amigas
Sophia- Fernanda & Poemas- Carminda- Luísa-Papoila-Manuela
Beijinho doce e bom carnaval,se for o caso,para vós flores que são aquilo que se ofereçe com amizade. Lisa


Rabiscado por Agulheta

11 comentários:

Papoila disse...

Querida Lisa:
Lindas as palavras que o teu coração generoso nos dedica! Não menos lindas as rosas que nos dedicas!
Mas o fundamental é saber que desse lado estás presente com a tua sempre querida presença.
Bem Hajas!
Beijos

Agulheta disse...

Querida amiga. Agradeço visita,dizer que estas sempre presente neste espaço.
Beijinho Lisa

Carminda Pinho disse...

Ó minha querida amiga!
És um doce de carinho e amizade.:)
Obrigada, muito, pela referência e pelas rosas.
Que o teu dia tenha sido bem passado e que te encontres melhor é o meu desejo. Por aqui e, por aí...estaremos sempre, para nos "ajudarmos" uns aos outros quando é caso disso.

Beijinhos

As Sombras de Fim do Dia disse...

Só posso sentir-me lisongeado só de ter passado por aqui. às vezes os amigos e a ajuda aparecem de onde menos se espera... :)

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida Amiga Lisa,
Que o meu coração estremeceu de alegria, pelas palavras de amizade e carinho que me dedicas.
Grata minha querida, estás sempre presente no meu coração.
Beijinhos de ternura.
Fernandinha

tempoparaamar disse...

As melhoras amiga Elisa beijinhos Salomé

Agulheta disse...

A estes amigos(amigas) que aqui no espaço deixaram comentários,agradeço como com esta amizade,sempre.
Beijinho do coração Lisa

Sophiamar disse...

Minha Querida Lisa

Deixas-me comovida, de lágrimas nos olhos, com tanta ternura, tanta dedicação, carinho, gratidão. Sabes que eu adoro rosas? A minha mãe plantou uma roseira junto da janela do meu quarto. Ela já cá não está mas a roseira está sempre florida.É a sua presença junto de mim. Vou levar esta rosa para o meu mar. Fica lá a receber a brisa marítima.

Mil beijinhos, um abraço apertado e as tuas melhoras. És linda!

Sophiamar disse...

Que tudo te corra bem, querida amiga. Espero que, em breve, fiques definitivamente curada.És uma doce amiga por quem sinto muito carinho. Boa viagem e tudo de bom.

Mil beijinhossss

amigona avó e a neta princesa disse...

E eu só posso deixar um abraço de amizade e o desejo de que tudo fique bem...beijo...

Agulheta disse...

Amigona. Agradeço a tua visita,quanto a mim vai melhorando.
Beijinho de Amizade Lisa