domingo, janeiro 13, 2008

Prémios e Desafios


A Blogesfera é um espaço onde se cria amizades,se demonstra sentimentos se diz algumas verdades,e muitas vezes solidão,muito antes de começar, muitas vezes vinha por aqui,mas tudo para mim era um pouco estranho,depois de comentar no espaço de um querido amigo,ele me deu a ideia de fazer um! Ainda fiquei a pensar,mas no dia a seguir,la comecei o blog maripossa,de seguida outro e mais outro assim foi começando,e nascendo esta ideia,mas voltarei falar dele estes dias, pois está perto de comemorar aniversário.
Agora do que vou falar é de um prémio oferecido pela amiga http://sophiamar.blogspot.com/ da qual estou grata pelo carinho e amizade,vou tentar corresponder ao mesmo,e tentar nomear os que eu ache,mas como eu penso que muitos o merecem,por muitas razões pela poesia,pela intervenção pela solidariedade,por tudo aqui vai e me desculpem o resto
http :/ tempoparaamar.blogspot.com /Amiga que entrou a pouco pelo meu espaço,mas que tem o coração grande e sensível
http :/ ecosdotempo.blogs.sapo.pt /Pela doçura e cultura da escrita e solidariedade
http :/ isabelsushi.blogs.sapo.pt /A amiga Isabel, pela amizade carinho pela mesma e amiga das pessoas atenta!
http :/ houseoflorien.blogs.sapo.pt / A Sindarin,desde que comecei nos blog,que troco palavras de amizade,amiga do seu amigo,fiel a família e sempre atenta pelas causas
http :/ amigonasempreblogger.blogspot.comPela solidariedade demonstrada pelas pessoas de idade e principalmente pelo amor pela neta,bem hajas.
http :/ simplesmentemanuela.blogspot.com /
Amiga que tivemos uma troca de pareceres,mas sempre cordial,amiga do seu amigo gosto muito dela beijo linda
http :/ a-papoila.blogspot.com /A Papoila,pela sua 200 postagem por ela ser das minhas raízes,pela delicadeza escrita,sensibilidade para alguém que escreve com amor.

A todos os outros desculpa por não ser agora ficará para a próxima vez

12 comentários:

Carminda Pinho disse...

Lisa,
Parabéns pelos prémios.
Boa semana e beijinhos.

manuela disse...

ÓÓÓ...Querida amiga que linda declaração de amizade.
Eu também gosto de si apesar de só a conhecer daqui acho que seriamos grandes amigas pelo menos para falarmos dos males do mundo.
Abraço bem grande e obrigado pela amizade.
Beijinho

Manuela

Papoila disse...

Querida Amiga!
Muito merecido o prémio e obrigada pela amizade com que me brinda!
Abraço apertado
Muitos Beijos

tempoparaamar disse...

Amiga Elisa obrigada pela parte que me toca,adorei sua mensagem,passe pelo vidasmagodas tem lá algo para si.Beijinho Salomé

Francisca Silva disse...

Olá Agulheta.
venho menos a este teu blogue, porque não fica no enfiamento dos outros teus. Como sabes, no Bloguer, é mais fácil nos esquecemos, pois os outros estão todos seguidinhos.
Mas de vez em quando venho fazer uma visitinha e deixo sempre o meu breve comentário.
Incluo-me na lista das outras blgueiras tuas amigas.
beijinhos da
chicailheu

amigona avó e a neta princesa disse...

Obrigada querida...logo que possa retribuirei...beijo e obrigada pela amizade...

maresia_mar disse...

Olá
parabéns pelos prémios... a AMizade faz girar o mundo, sem ele seriamos naufragos nesta vida. Bjhs e boa semana

Papoila disse...

AMIGA AGULHETA!
Há mais prémios para si lá no campo!
Beijos

Praia da Claridade disse...

Pois é, o que custou mais foi começar o primeiro blog...
Depois, rapidamente, outros foram "chovendo" e novas Amizades foram criadas, e ainda bem, à custa deste mundo que é a Internet.
Os meus votos de que continue com alegria e saúde para deixar sempre a sua presença, com os seus texto e opiniões !
Beijinhos de Amizade.

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida amiga Lisa, parabéns pelos prémios.
Mereces muitos!!!
Beijinhos de carinho e amizade.
Fernandinha

Agulheta disse...

AGRADEÇER:
Quero agradeçer a estes queridos amigos,que aqui comentaram...pois não tenho tido net,pois mudei de servidor e agora estou a tentar colocar e responder a todos.
Para vós que gosto deixo o meu beijinho de amizade com carinho LISA

Sophiamar disse...

Tu mereces todos os prémios da blogosfera, Lisa. Além de seres uma pessoa muito simpática , és, na vida real, solidária, disponível, entregue à sociedade que te rodeia.Aqui na blogosfera, deixas afecto à tua passagem.

Mil beijinhos e bom domingo.