sexta-feira, janeiro 04, 2008

Este é o Meu Voluntariado


É com grande orgulho e satisfação,que recebi de bom grado,que os bombeiros da qual faço parte,está inserido na causa,Ano Nacional do Voluntariado,pois vai levar para o efeito,várias iniciativas,já no próximo Domingo em algumas freguesias,fazer a medição de Glicemia e da Pressão Arterial,como vem não é só nos quartéis que eles se encontram,para além de estarem preparados,tem condições para o fazer em beneficio da população.
Pois ao longo deste tempo como Voluntária,nunca me arrependi das horas minutos e segundos,passados em prol dos outros,foram noites sem dormir,almoços e jantares deixados na mesa,o arrepio na espinha em situações de risco,mas sempre vale a pena,quando se gosta do que se faz,se volta-se há 25 anos atrás, voltaria a fazer tudo de novo. Pois os tempos mudam,hoje se fala muito no (INEM) quando o mesmo pouco ou nada era,já os Bombeiros deste país, tratavam os doentes com carinho, não se fazia paralelo com nós, hoje eles são os maiores,ficamos a olhar!!! parecemos paus mandados,talvez para dar emprego! se calhar,não estou contra,mas dar um pouco de valor a quem o tinha anteriormente, gostava de ver no próximo verão? quando houvesse fogos,os Bombeiros deste País a dizer mandai o (INEM) para lá a ver o que é bom... Vamos esperar e ver,pois as medalhas ganhas,não é de estar a dormir a sexta,é de trabalho e muito com chuva com sol ao frio,subir monte e descer monte...


Rabiscado por Agulheta

8 comentários:

Sophiamar disse...

Gosto muito de ti e de toda a sensibilidade que revelas. Dedicarmo-nos aos outros dá uma grande satisfação. Só assim a vida faz sentido. No entanto, nem todas as pessoas são assim. Que pena!
Beijinhosssss

Agulheta disse...

Agradeço Sophia. O carinho dedicado neste espaço,pois o meu tem sido assim,realmente é pena outros não pensar da mesma forma.
beijinho Lisa

Carminda Pinho disse...

Lisa,
os bombeiros, sempre foram, são e, serão sempre os SOLDADOS DA PAZ.
Pela Paz que tens ajudado a preservar e a salvar neste País, o meu MUITO OBRIGADA!

Beijinhos

Agulheta disse...

Amiga Carminda. O carinho e amizade destes amigos que gosto,onde fazes parte é das coisas que mais anima esta vontade de seguir em frente,pela luta.
beijinho amiga fica bem Lisa

manuela disse...

Linda Senhora!!
Quando deve olhar para as suas medalhas, deve ter sempre vontade de rir e de chorar.Não?
Agradeço-lhe por todos os que ajudou e ainda ajuda.
Que Deus a tenha sempre no seu colo.
Abraço bem grande.
Manuela

amigona avó e a neta princesa disse...

Bem-hajas querida amiga...sei que te sentes feliz...beijo...

Agulheta disse...

Amiga Manuela. Foi sempre,com orgulho e carinho dedicado a esta causa,o fiz com determinação,nas horas que muitos fugiram,mas eu fiquei aguentei a espera,do que vinha pela frente. Agradeço a alguém,que ajuda nestes momentos... nos põe sua mãe por baixo,e diz continua isto é para ti. agradeço o teu carinho e amizade do coração.
beijinho e boa semana Lisa

Agulheta disse...

Amigona. Tens razão isto é uma felicidade para mim,pois uma destas,que aqui estão expostas tem horas duras...Um dia contarei o porquê. Beijinho amiga pelo carinho e amizade Lisa