quinta-feira, janeiro 10, 2008

Amo a Liberdade


Amo a liberdade, por isso... deixo as coisas que amo livres, se elas voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive.

John Lennon

Pois para apazigar a minha pequena revolta... quero paz e muita,pois não quero mal a ninguém,gostaria que o Mundo fosse melhor repartido,onde todos fossem felizes se o espaço é tanto para quê tanta maldade,uns para com os outros! Sejam felizes amigos,só assim vale a pena

Rabiscado por Agulheta

8 comentários:

Carminda Pinho disse...

Amen!

Beijinhos

tempoparaamar disse...

Pois é amiga Elisa o nosso País vai de mal a pior,muitas vezes digo quando chegar á reforma será que vai haver alguma coisa para mim e outros mais novos.Beijo doce e um fim de semana mais doce ainda.

Agulheta disse...

Carminda. Sempre me debati pelos valores,liberdades,o que não quero para mim e meus,não poderei impor para outros! como tal acontece...
Beijinho linda fica bem Lisa

Agulheta disse...

Amiga Salomé: Não quero acreditar,que vá acontecer!!!mas,existe sempre um mas...
Beijinho e bom fim semana saúde. Lisa

manuela disse...

Bom fim de semana amiga do coração.
beijinhos

Manuela

Gui disse...

Assim seja! Mas será que esse tal Sócrates estará de acordo? Não me parece.

Agulheta disse...

Amiga Manuela. Bom fim semana com saúde e amizade Lisa

Agulheta disse...

Amigo Gui. Olha amigo já muitas coisas me parece estranho,não andará o diabo a tece-las.
Beijinho de amizade e bom fim semana Lisa