sexta-feira, dezembro 21, 2007

Árvore de Natal


Hoje armei a mais bonita árvore de natal! A ela posso chamar da esperança, da fraternidade, partilha união, ou simplesmente da amizade.
Em cada ramo, pode representar um presente!!! Natureza verde das florestas, muitos ramos iguais ou parecidos, deixei o suor do rosto em tempo de calor, da mesma que deu trabalho para a proteger, nos deu sombra de abrigo; e cheiro a pinheiro bravo, por tudo isto o pinheiro que aqui coloco pode ter todas estas facetas de esperança e amizade.
Como podem reparar no topo, está o meu querido amigo, Filipe da Praia da Claridade, depois vem a Chica ilhéu, a Collybry e todos os outros que vieram a este canto e eu ao deles, os que poderei não citar não porque queira apartar nada disso, por vezes não lembra ou então porque o pinheiro será pequeno para este espaço? Não terei sítio para o fazer as minhas desculpas, a todos os que visitam ou não. Pois a todos que o Natal, seja a época da família em paz e amor, que possamos dar um pouco a quem não o tem, mesmo que para nós esteja a ser pouco, pois repartido chega para todos, nos vamos lembrar do verdadeiro espírito de Natal.
Quem vá viajar que o faça em segurança, olhem para o vosso lado? Pois está lá a família, atenção a bebida ao estado da estrada, se perder um minuto, tenha calma, pois a vida não tem preço vale tudo
Esta árvore, que aqui vou colocar pode levar de recordação e coloca-la, com amizade, para que o espírito de natal fortaleça a amizade
Sejam felizes e bom Natal 2007 Lisa

Rabiscado por Agulheta

12 comentários:

manuela disse...

❉ ❉ ❉FELIZ NATAL❉ ❉ ❉
¨¨¨¨¨¨¨¨¨★
¨¨¨¨¨¨¨¨¨**
¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*
¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*
¨¨¨¨¨¨¨***o***
¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*
¨¨¨¨¨**♥**o**o**
¨¨¨¨**o**♥***♥*o*
¨¨¨*****♥*o**o****
¨¨**♥**o*****o**♥**
¨******o*****♥**o***
****o***♥**o***o***♥ *
¨¨¨¨¨____!_!____
¨¨¨¨”\Feliz 2008/

Também lhe trago uma.
Obrigado por me ter incluido na arvore dos amigos.
Foi uma rica ideia.
Beijinhos

Manuela

Carminda Pinho disse...

Obrigada, amiga Lisa.
Vou levá-la a passar o Natal comigo.:)

Beijinhos

Maria disse...

E porque não podia deixar passar, aqui fica um beijo...

amigona avó e a neta princesa disse...

Um abraço do tamanho do Mundo!Muita Paz, muito Carinhoe Amizade...obrigada pelas tuas palavras e por esta bonita árvore...Boas Festas e um bom 2008

amigona avó e a neta princesa disse...

Não consigo levar a árvore, amiga...beijo...

Papoila disse...

Lisa:
Linda aárvore e muito muito obrigada por fazer parte dela.
Um FELIZ NATAL e UM BOM ANO de 2008 deseja-te A Papoila!
UM XI apertado.
BEIJOS

Ana S. disse...

Obrigada amiga por teres incluido o meu nome na árvore.
Desejo-te um Feliz Natal e um próspero Ano Novo com muito amor e saúde.
beijinhos

LOURO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FERNANDA & POEMAS disse...

Amiga deixei-te uma prendinha no, Fotos-Fernanda.
Beijinhos,
Fernandinha

Agulheta disse...

Meus queridos amigos: Pois como disse este pinheiro,represente várias coisas para mim,pois como dou bastante valor ao natal,como ele deve ser! Partilha acima de tudo,em Paz e amor,por esta mesma amizade vou deixar um abraço bem grande de Paz e Amor para todos entre os quais.NESTA RESPOSTA DE COMENTÁRIOS

MANUELA
CARMINDA
MARIA
AMIGONA
PAPOILA
ANASCORPIO
FERNANDA&POEMAS
A todos vós os meus votos de um bom NATAL ANO 2008 nos traga aquilo que mais desejamos para as nossas vidas,a todos deixo o meu terno beijo Lisa

cõllybry disse...

Bela arvore esta que construis-te neste espaço tão delicado...bem hajas por nela estar presente...

Neste Natal que seja abençoado
em forma de petalas perfumadas...

Doce beijo

Praia da Claridade disse...

Ainda por aqui ando a estas horas tentando pôr a correspondência em dia, mas está difícil chegar a todos...
Acabei por vir aqui encontrar novamente a Árvore dos Amigos, parece que estava à minha espera...
Renovo os meus agradecimentos por ser um elemento dessa Árvore e deixo também aqui, neste Mar de Chamas, os meus votos de Santo e Feliz Natal, paz, saúde, alegria.
Beijinhos