terça-feira, dezembro 11, 2007

Palavras Ditas


Meus amigos,estamos numa época de festas de família e união,vamos sobretudo pensar.
Ser mais solidários,tentar ajudar,pois já que outros pouco se importam,que chova em suas casas,se os lares tem aquecimento, se olham por as pessoas com carinho,se os lares das crianças,tem o que lhe faz falta...Amor amizade e carinho,se tem brinquedos livros,saúde e afectos! Eu sei que a vida não está fácil para ninguém!!! só pra alguns,pois calha sempre a quem tem menos se importar,com os que pouco ou nada tem.Pois isto sem falar que ainda roubam, o pouco que foi juntado que vai fazer muita falta, ao longo dos dias,para alimentar estas pessoas,que se dirigem ao Banco Alimentar!!!pois cada vez mais temos um país de pobres...isto porque ouço na comunicação "social"pois sempre,e desde criança que foi educada a dar,pois em minha casa sempre se partilhava algo,com os que pouco tinham,mesmo que fosse uma sopa, por tudo isto e porque alguém me ensinou,que Natal é amor vou tentar sempre cumprir esta palavra. Ainda jovem,muitas vezes em noite da ceia,antes de a mesma ser servida em nossa casa,ia levar a uma família algo para colocar na sua mesa,os meus Pais não eram ricos mas remediados,mas tinham um grande coração,por tudo isto tenho e sempre tive orgulho na minha família,nos gestos ensinados que fizeram de mim o que sou,solidária.

Rabiscado por Agulheta

9 comentários:

Manuela disse...

Ainda bem que é assim.
Eu também tenho histórias parecidas.
Infelizmente há muita miséria no mundo, e ás vezes ajudamos outros distantes e esquecemo-nos dos que moram ao pé de nós.
Beijinho Amiga

Manuela

Agulheta disse...

Amiga Manuela. Pois a vida tm destas coisas,como há muitos pobre envergonhados,não sabemos de metade,mas se vai fazendo o que se pode. Beijinho de amizade Lisa

tempoparaamar disse...

Amiga Elisa é assim os que nenos tem são os que mais ajudam.Beijinhos
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Esta estrelinha foi-me entregue por uma amiga,deixo-lha passe aseus amigos também.

maresia_mar disse...

Olá
venho repassar a
CAMPANHA, SOU SEU FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

já ganhaste a tua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.

manuela disse...

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Deixo uma estrelinha também.

Manuela

Aldora disse...

Olá Elisa foste a primeira a vir
com a tua agulheta regar aqui a recém nascida.
Quanto a pobreza tem a pobreza de inter-ajuda de de respeito pelos outros e de nesta sociedade de competição sem respeito pelas diferenças de cada ser humano que só leva a mais a pobreza real.
Mais uma vez obrigada pelos teus parabéns
Beijinhos
Aldora

Cöllyßry disse...

Bem necessário é ser solidária,as sombras pairam de dor pelo Planeta...Aqui deixo a minha num pensamento rogando A DEUS por todos...

Bjca doce

Agulheta disse...

A todos os Amigos do blog,aqui deixo o meu carinho e amizade,pelos comentários deixados.
Beijinho e muita paz e amor Lisa

Carminda Pinho disse...

A solidariedade também se aprende com a família. Mas tantos há que nunca chegaram a exercê-la.
Felizmente que vão existindo algumas pessoas como tu.
Bem hajas!

Beijinhos