segunda-feira, dezembro 03, 2007

Eu Aprendi


EU APRENDI ...
...que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem;
... que perdoar exige muita prática;
... que há muita gente que gosta de mim, mas que não consegue expressar isso.

EU APRENDI ...
... que, nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar minha vida; que eu posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel;
... que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são
impossíveis.
Será uma tragédia para o mundo se eu conseguir convencê-la disso.

EU APRENDI ...
... que a palavra "amor" perde o seu sentido, quando usada sem critério;
... que certas pessoas vão embora de qualquer maneira;
... que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas que eu acredito.

E porque estamos,em tempo de partilhar e aprender,que eu aprendi! Como diz o texto,e deve ser,por tudo eu dou valor a muita gente,tenho amigos pela minha forma de ser.

Rabiscado por Agulheta

14 comentários:

tempoparaamar disse...

Lindo tudo que aqui escreveu beijinhos tocado seu lindo coração

Carminda Pinho disse...

Lisa,
sentido o que escreveste. Levamos a vida a aprender e, ainda bem que assim é.
Eu aprendi hoje tanto, aqui contigo. :)

Beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Ainda bem que aprendeste amiga...mas sabes,nós levamos a vida a aprender! Por isso vais continuar a aprender...tu...nós...beijo...

Papoila disse...

Muito lindo!
O que aprendi eu hoje no teu blog!
Beijos

Agulheta disse...

Tempodeamar. Obrigada pelo carinho,neste espaço deixo beijo no rosto e amizade no coração,para ti. Lisa

Agulheta disse...

Amiga Carminda. Eu gosto destes temas,pois eles nos dão a vida esperança!devemos continuar a desfrutar dela,entregando um pouquinho de nós,não custa nada,nem dói.
Beijo Lisa

Agulheta disse...

Amigona. Como diz velho ditado,"aprender até morrer" gente de bem aprende a ajudar,outros passam de lado,nem olham para o seu semelhante,mas vamos sempre aprendendo. Beijo amiga de amizade Lisa

Agulheta disse...

Papoila. Este texto,tem tudo a ver comigo,gostei me toca no coração.
Beijinho, doce amiga Lisa

Praia da Claridade disse...

A Vida é um mundo de aprendizagem.
Nem sempre tudo nos corre bem. Mas temos que tentar esquecer os maus momentos e relembrar os bons. Nem sempre é fácil...
Beijinhos

manuela disse...

Amiga tem um miminho no meu blog.
Se quiser vá até lá.
Abraço
Manuela

Agulheta disse...

Amigo Filipe. Pois a vida tem coisas boas e más,mas devemos sempre tentar, a caminhada só assim crescemos de corpo e alma.
Beijinho de amizade Lisa

Agulheta disse...

Manuela. Obrigada mais uma vez,pela amizade deixada,aqui neste espaço. Beijinho amiga Lisa

Sophiamar disse...

Eu venho aprendendo contigo a cada dia que passa. Gostei muito deste teu post. Continua a aprender e a divulgar essa tua sabedoria.As tuas palavras são muito sensatas.
Beijinhos

Agulheta disse...

Amiga Sophia. Obrigada pela passagem,todos nós aprendemos,uns mais que outros! infelizmente,mas vamos tentar ser melhor sempre.
beijinho amiga Lisa