quarta-feira, dezembro 05, 2007

Dia do Voluntariado


Neste dia do voluntariado,só poderei dizer sempre ajudar. Podem ser os idosos,as crianças,a natureza os animais,tantas coisas espalhadas onde poderemos dar um pouco de nós,pois hoje faz alguns anos que corri contra o tempo,levava dentro da Ambulância uma criança,que dependia do tempo de chegada ao hospital,esqueci os meus na hora da saída,pedi ao meu anjo da guarda ajuda,para a missão que me tinha proposto a fazer,pois o médico disse na saída,tenho confiança em si! sei que chega a tempo,não se mate mas tente chegar com esta criança ao Porto rápido,então o meu anjo me ajudou... chorei na chegada,o suor era algum,mas valeu a pena por uma vida.
Hoje anda aí feliz,cresceu é homem,não sabe que foi eu a leva-lo,mas só de olhar me faz bem,ao coração.
Esta deve ser a vida dum voluntário,ajudar.

Rabiscado por Agulheta

10 comentários:

Rui Caetano disse...

Admiro muito todos aqueles que se dedicam de uma forma voluntária a ajudar os outros.
Há tantos humanos a precisar da ajuda daqueles que podem ajudar e dispender tempo para essa actividade de cidadania, tão pouco reconhecida e valorizada na nossa sociedade.

Manuela disse...

Que história bonita, das muitas mais que deve ter.
Eu sei que um dia vai ter a sua recompensa e será enorme.
Abraço
Amigo
Manuela

tempoparaamar disse...

Então amiga que aconteceu?
O html que me perguntou é a imagem de cabeçalho beijinhos estou com uma dor de cabeça daquelas.

zé (do beco) disse...

Nos tempos que correm, são poucos os que para além de tempo, dão também um pouco de si para ajudar quem precisa.
Bjs.

tempoparaamar disse...

Amiga assim está melhor.Isto por aqui está a aparecer mais em inglês que em Português beijinhos Salomé

. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
tempoparaamar disse...

Amiga Elisa,pode colocar uma imagem no lugar de mar de chamas no cabeçalho.Deixo meu mail se precisar de alguma coisa é só dizer.Beijinhos e bom fim de semana.salome-alves@sapo.pt.DEpois apague mail se faz favor.

amigona avó e a neta princesa disse...

Tal e qual, amiga! Foi o que eu fiz!!!

Beijo...

Sophiamar disse...

És uma mulher de coragem, de força e de abnegação. Continua a fazer pelos outros aquilo que tens feito.O teu coração assim o dita e nós te louvamos.

Beijinhos e bom domingo!

Gui disse...

Só tenho uma palavra adizer a todos vós: OBRIGADO.