segunda-feira, dezembro 17, 2007

Amizade e Carinho


Estamos em época de paz e amor,na sua plenitude de Amar o próximo,aquele que não tem rosto que sofre pela guerra,pela fome o desemprego,os velhinhos as crianças que não tem Natal,pela solidão, de ser diferente,mas Amar pois esta palavra deve ser dita de boca cheia,não de qualquer maneira,eu digo adoro-te muitas vezes... aos amigos,abraço dou carinho e amizade,sei que algumas vezes não serei correspondida da mesma forma,mas eu sou assim! Outros tem medo de dizer eu gosto de ti,pois neste post hoje eu vou dizer que vos adoro e muito em especial,alguns amigos que deixam aqui os seus comentários,se calhar por qualquer razão,não tenho passado nos blogs,as minhas desculpas mas como este tipo de blog não deixa que os comentários vão direitos aos que o fizeram,para vós com carinho a minha eterna amizade há.

Carminda
Sophia
Collybry
Manuela
Aldora
Papoila
Tempoparaamar
Menina do Rio

A todos vós com carinho e amizade desta Bombeira amiga de vós e dos outros,que aqui vem por bem Agulheta
Rabiscado por Agulheta

10 comentários:

tempoparaamar disse...

Amiga Elisa por esta não estava á espera,fiquei emocionada.Beijinhos doces e que Deus lhe dê tudo de bom,pois seu coração é do tamanho do mundo.Salomé

Agulheta disse...

Amiga Salomé. Pois como disse o amor está em muito lado,até nas pequenas coisas do dia a dia,basta ver e dizer eu gosto,espero receber a amizade de todos estes amigos,ppois já não passo sem eles.
Beijo amiga fica bem Lisa

zé (do beco) disse...

Ai estamos em época de paz e amor? não se nota muito mas... em todo o caso, quando é que começa a guerra novamente? Lá para Janeiro, não? eheheh
Estou a brincar com coisas sérias por que não vale a pena chorar sobre o leite derramado. O Mundo está do avesso e parece que andamos todos à espera que acabe a quadra natalícia, a quadra da paz e do amor, para começarmos a lixar o próximo.
Um Natal muito feliz e um bom ano de 2008.
Bjs.

Manuela disse...

Obrigado amiga.
Fiquei comovida por me ter incluído na lista dos seus amigos.
Boas Festas para si e sua família.
Ainda bem que há amigos assim.
Beijinhos

Manuela

amigona avó e a neta princesa disse...

Eu gosto de ti,amiga...um beijo...

Pepe Luigi disse...

Passei para desejar um Feliz Natal e um Bom Ano de 2008.

Carminda Pinho disse...

Lisa,
tenho andado hoje de porta em porta a desejar as Boas Festas aos amigos, chego aqui e...
Obrigada minha querida, que o teu Natal seja passado em Paz e que seja lindo.
Que o ano que aí vem te traga tudo aquilo que desejas.

xi-coração e beijinhos

maresia_mar disse...

Olá

DEIXA DEUS ENTRAR NO TEU CORAÇÃO E ASSIM CELEBRARÁS O NATAL
COM MAIS EMOÇÃO - esta é a minha mensagem de Natal para todos os meus amigos!
Bjhs e até ao ano

Sophiamar disse...

Venho desejar-te um Natal recheado de alegria, saúde, pão na mesa, paz..
Deixei-te um desafio no meu blogue. Espero a tua colaboração.
Conta com a minha incondicional amizade, bombeira querida.
Mil beijinhossss distribui pelas netas.

Agulheta disse...

Amiga Sophia. Agradeço do coração,este carinho demonstrado irei tentar fazer, agora deixo mil beijinhos de amizade e Bom natal lisa