terça-feira, novembro 13, 2007

Poluição


Gostaria de falar em algo que nos aflige á muito tempo,poluição constante vemos nos Montes nas águas,nas praias vemos os animais desaparecerem,as espécies sempre em prol do dinheiro,o petróleo! sempre o dito petróleo.
Hoje fiquei com tanta pena, e chorosa por ver as aves,gaivotas... a morrer nas águas do Mar da Rússia,pelas descargas de poluentes,dos barcos que naufragaram elas enterradas cheias de crude,os cientistas a ver se limpam as penas e tentar salva-las desta destruição,que fazem ao nosso planeta.
Pois vamos a curto prazo vê-lo morrer aos poucos,sem podermos fazer nada,para não falar,em quem chega lume,em quem deita lixo para todo o lado,falta civismo nas pessoas.
Rabiscado por Agulheta

6 comentários:

zé (do beco) disse...

Nem é preciso ir tão longe. Basta ver o estado em que estão as bermas das estradas para avaliar o desrespeito pelo meio ambiente.
As pessoas estão convencidas que o planeta tudo suporta e, em certa medida, é isso que parece, porque a vida humana resume-se a uns meros 75 anos. E andássemos por cá mais tempo, talvez tivéssemos mais cuidado com o planeta.
Bjs.
P.S. Tem sido difícil comentar aqui. Especialmente como bloguer. Por isso agora vou tentar como "outro" a ver se dá.

manuela disse...

Aqui em Lisboa nem as valetas limpam.
Quando chove qualquer chuvinha, lá vêem os desgraçados dos bombeiros.
Ai ai.
Manuela

Agulheta disse...

Amigo Zé. Se calhar não é só por aí está em todo o lado uma vergonha,quando a chuva vier se vier! depois vem as inundações,é sempre isto todos os anos.
Fica bem,saúde e amizade desejo Lisa

Agulheta disse...

Amiga Manuela. Pois é o tempo de andarem a limpar,valetas já foi! agora não limpam e depois se vê
beijinho de amizade Lisa

*©õllyß®y disse...

Olá, fã e muito bem desses Guerreiros...Em todo o lado que o Homem vai deixa seu rastoooooooo de puluição, infelizmente...

Tem 2 presentinhos aqui em meu rastoooooooooooooooooo_________

Bjca terna

Agulheta disse...

Querida amiga. desta maneira vamos ver aos poucos o planeta a morrer,já vimos tanta destruição e veremos mais.Quanto aos presentes já lá estão,o meu bem haja para ti
beijinho terno Lisa