sexta-feira, outubro 05, 2007

Nomeações




Agora me desculpem,mas irei acrescentar esta imagem para unir todas as mãos do mundo

Hoje vou falar de uma nomeação a este humilde blog,nada mais fala do que de Bombeiros,de coisas reais e até de informação,alguma.
Mas esta nomeação tem algum significado para mim,primeiro vindo de uma boa amiga solidária,com bom coração a qual sempre me habituei a visitar,gosto da maneira com que escreve os seus sentimentos,para esta amiga PAPOILA" a-papoila.blogspot.com agora terei de nomear,pois os que devia nomear já estão nomeados! mas vou nomear novamente,pois não tomem a mal,os que nomeio como os que não nomearei as minhas desculpas.
Agora os nomeados. Agulheta



Anacorpio
ocantinhodaflorinda
cindamoledo
coisas do gui
chicahilheu
gatinhosvoadores
sophiamar

4 comentários:

sveronica disse...

E eu não conhecia este teu blog? Mas foi bom. li e gostei muito. Esta mar de chamas me atria, pq gosto do fogo.
Deixo um beijinho pra tu e votos de um elo fim de semana, minha querida Mariposa!

Menina do Rio

Ana S. disse...

Parabéns pelo prémio!
Os blogs servem para falar do que nos vai na cabeça mas também para divulgar quem precisa de ajuda e ser solidária nunca é demais.
Obrigada pelo prémio :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Amiga obrigada pelo presente. Um beijo cinda

Agulheta disse...

Amiga Cinda. Pelo que sei mereces! é dado com toda a amizade.
Beijo da tua amiga.Lisa