quarta-feira, outubro 31, 2007

Furmatura


Dia de todos os santos,feriado religioso mas para nós Bombeiros este dia já tem alguma "tradição"se assim o poderei dizer,pois como sempre formatura obrigatória,onde em Farda de Gala o chamado grande uniforme,formamos logo pela manhã ao som da fanfarra,de seguida vamos prestar continência a todos que pertenceram a esta associação,quer Bombeiros ou Dirigentes visitamos três cemitérios,onde num deles se encontra aquele que foi o Fundador deste Corpo de Bombeiros,depois de prestados todas as honras,vimos em formatura até á unidade onde depois destroçamos.
Por esta razão a nossa manhã estará toda preenchida

8 comentários:

Sophiamar disse...

Venho deixar-te beijinhos minha bombeira querida, neste blogue onde tenho aprendido tanto. Obrigada pelas palavras, pela ternura e pelos ensinamentos.
Um abraço apertado.

Carminda Pinho disse...

Sempre ao serviço do próximo!
Beijinhos minha amiga.

Agulheta disse...

Amiga Sophia. Olha eu agradeço a tua amizade,do coração de mim podes contar da mesma forma,vou continuar a tentar ensinar sempre algo que faça jeito.
beijo fica bem com amizade LISA

Agulheta disse...

Amiga Carminda. Obrigada pelo comentário,vou tentar descansar um pouco,pois a manhã foi cansativa,para não bastar um incêndio durante a noite,que deu a té as 6h da manhã as 8 logo foi furmar,mas com boa vontade e sacrifício tudo se faz,não chegaram lume,no verão e agora é ver arder.
Amiga beijo de amizade e carinho LISA

Anónimo disse...

Amiga já não vinha aqui à uns dias... já li tudo o que não tinha lido. Gostei dos conselhos, dos poemas, e deste texto sobre a formatura. Adorei, como fui criada num quartel, adoro todo o tipo de fardas, disciplina etc. Deitava-me e levantava-me ao toque da corneta...belos tempos aqueles. Um beijinho e continue cinda

manuela disse...

Deve ter ficado muito bonita com a farda.
Gostava de ter visto adoro fanfarras.
Beijinho
Manuela

Agulheta disse...

Amiga Cinda. Obrigada pelas palavras,pois vim aqui um pouco,já depois de algum trabalho,mas tenho gosto em vir a este cantinho,de igual forma desabafo,certas tristezas.
Beijo amiga de amizade LISA

Agulheta disse...

Amiga Manuela. Eu gosto da minha farda e falo com orgulho da mesma,pelo que faco pela minha forma de estar na vida,quem sabe um dia mando uma foto.
Beijo amiga e obrigada pelo comentario Lisa