sexta-feira, outubro 19, 2007

Amizade de Outono


Hoje como é fim semana, poderia fazer um post sobre Bombeiros! mas não irei falar,simplesmente falar,com quem visita este blog,pois não sei quem são o que fazem,a sua cor ou religião,mas podem partilhar amizade,se tem alegrias e tristezas,pois tem de certeza!.. Quem não tem,até eu em certos dias tenho as minhas,naqueles que é hora H.. então nesses choramos,morremos um pouco por dentro,tal são as carências humanas e monetárias,deixados nos Hospitais,ali a sua sorte, o que muitas vezes nem dinheiro tem para voltar,pois é nestas coisas que muitas vezes me debato de tanta injustiça,desigualdade muitos são tratados como de lixo se trata-se,mas não! são seres humanos tem cabeça para pensar uma vida para viver!.. Mas hoje quero partilhar amizade, esperança que o amanhã seja diferente,para muitos.

Rabiscado Agulheta

11 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Depois voltarei para comentar o post. Para já o que pretendo dizer é que, neste canto da blogosfera, está a nascer um espaço onde se critica, se respeita, se é amigo e se procura aprender. Um espaço em que se cede espaço sempre que alguém o solicita e se procura acrescentar saberes com outros saberes. Acho que somos um exemplo de cidadania. Os blogues complementam-se procurando outras visões noutros blogues que visitam. Acontece no Notas Soltas em que Quintarantino fez 2 contratações, não porque lhe falte saber e arte de escrever, mas porque num grupo o todo é mais que a soma das partes. A Nómada também seguiu este raciocício e contratou o 7 Pecados Mortais. E agora, a mais recente contratação dá-se nos 7 Pecados Mortais que contratou a Silêncio Culpado. Exemplos de boa camaradagem bonitos de se ver.
Por isso, convido, nesta estreia da Silêncio Culpado, a visitar o blogue dos 7 Pecados e "beber" um pouco do seu novo texto.

Carminda Pinho disse...

Agulheta,
Que tenhas um bom fim de semana amiga.
Esperemos um amanhã melhor.
Beijinhos

manuela disse...

Pois é querida amiga , mas a amizade nos blogs é como na vida real, é relativa.
As pessoas são muito bonitas sim senhor mas quando vêem tudo cor de rosa quando alguém discorda delas,e dá um parecer diferente mas sem ofender claro, fazem um bicho de sete cabeças. e vão buscar coisas que não existem.
Eu estou a pensar seriamente em desistir do meu blog, aliás já estou a fazer outro mais incógnito e que não me dou tanto.
A foto ficou gira mas não brilha se quiser dou-lhe o código por email para por no blog, pois fica melhor se brilhar.
Com amizade beijinho.
Manuela

Agulheta disse...

Manuela: É verdade nem sempre o que é parece ser,mas só com algumas pessoas,eu costumo ser frontal,expor as minhas ideias,os outros a respeitar,por isso vivo num país "livre" penso!mas mesmo assim gosto de partilhar amizade,pois amigos temos muitos,mas alguns deixam marcas boas no coração.
Beijo lisa

Anónimo disse...

Amiga desejo-lhe uma boa noite de trabalho voluntário. Que tudo corra bem...sem acidentes. Gostei de ler estes seus textos. Um beijinho e boa-noite. cinda

Papoila disse...

Querida Agulheta:
Um bom fim de semana de Outono! Um magnífico fim de semana de Outono! Beijos

Maria Francisca Sousa da Silva disse...

Amiga
Desejo que esta noite nada de anormal aconteça que te leve a sentir tristeza e revolta...pois tudo o que li no teu post, sei que é verdade!
Beijinhos e fica com Deus!
melhoras para o marido.
Tua amiga
Chicailheu

Agulheta disse...

Amiga Carminda: Obrigada pela visita,o meu fim semana foi a trabalhar e bem. Abraço de amizade beijinho Lisa

Agulheta disse...

Amiga Cinda. Pois a noite minha amiga foi de muito trabalho,hoje cá estou,a descontrair comentar para os amigos.Beijo fica bem Lisa

Agulheta disse...

Amiga Papoila. Obrigada pelo desejo, foi duro o fim semana,mas estou aqui,nada que uma boa noite de sono não resolva. Beijo fica bem Lisa

Agulheta disse...

Amiga Chica. Tu sabes do que falo,muitas vezes,ou seja a maioria revolta,vamos enfrentar.
beijo amiga fica bem Lisa