sábado, setembro 22, 2007

Vergonha ll


Meus amigos,por vezes lemos coisas nos jornais,que até o diabo desconfia,cada vez mais parecemos um País de terceiro mundo,só par subir audiências das TV se dão a lata para dizer que é para ajudar uma certa Corporação que tem necessidade de ajuda,o pode fazer de muitas maneiras e não se auto promover disto,mas penso que quem devia ajudar era os Governos,para que os Bombeiros de Portugal não estivessem caídos do ridículo,levar dentro de um carro de Bombeiros,uma senhora do (Socialite)que recebe o cargo de "Comandante"meu Deus ao que isto chega,que até diz que o Bombeiro que a leva tem ar Action Man" a liga dos Bombeiros não consegue meter travão nestas palermices sem limites! Pois eu tenho vergonha,pois se tanta gente precisa de apoio tanto para fazer e vamos andar aqui a brincar,com estas coisas pois se até não podemos levar ninguém estranho com nós,ao nosso lado como pode este caso,não podemos dizer nada a comunicação social sem ser o Comando Instituído o fazerou alguém ligado aos Centros Coordenadores.
E para não falar que os Bombeiros tem barriga"se calhar é da pessoa e não por o que come, olhe minha (amiga)eu não tenho faço muita ginástica,tenho orgulho na minha farda,sou medalhada por actos! e não por passear de carro de Bombeiros para isso eu tenho o meu,e para fazer muitas coisas no meu posto não preciso de estar maquilhada para o efeito,foi divertido para a próxima se houver,tem muito para onde se divertir ajude os velhinhos da sua área,tem falta de apoio,não tenho nada contra a senhora nem conheço,só não quero cair no ridículo,a que estamos suguei tos hora a hora.

Rabiscado por Agulheta,na hora de aflição

2 comentários:

Sophiamar disse...

Tenho o maior respeito pelos bombeiros, pelo trabalho que desenvolvem por todos nós pondo em risco a sua vida.
Para ti, para todos aqueles homens e mulheres que se batem diariamente com o perigo, deixo a minha homenagem.
Beijinhos. Muito obrigada

Manuela disse...

Eu apoio totalmente o que diz.
Bombeiro que é bombeiro não se gaba do que faz.
É bombeiro porque é altruísta e tenta dar o máximo que pode.
E não se brinca com seu trabalho.
Boa semana.
Beijinho
Manuela