terça-feira, setembro 11, 2007

11 de Setembro 2001


Em Setembro de 2001 estando eu no meu posto de trabalho,que por sinal sendo ele de protecção civil,deparo em primeiro plano com o atentado ao WTC " Torres Gémeas" só posso dizer que o meu sangue parece que parou nesse momento,o coração saltou de dentro do peito pela tamanha comoção do momento,de tanta barbaridade sobre este atentado,para falar verdade o povo Americano não tem culpa pois sofreram na carne e na alma de perder os seus ante queridos... De ter um líder teimoso é outra história,que só pensa em guerra evadir países ,mas tem petróleo,primeiro se vende as armas e depois declara-se guerra,visto isto durante estes anos é assim que se passa,senão vejamos como é com o Iraque.
Para que não volte acontecer mais atentados desta natureza deixem os Povos pensar de sua cabeça,neste dia direi jamais outro dia igual na História da Humanidade

Rabiscado por agulheta

6 comentários:

Sophiamar disse...

Queremos Paz, Pão, Liberdade. A intolerância não resolve os problemas do mundo.

Beijinhos

Agulheta disse...

Amiga Sophiamar. Tens razão,a intolerância é muita por parte de líders,sem um pouco de consensso político,sempre o calcar quem menos tem,vejo muita miséria e pouca vontade de ajuda.
Beijinho de amizade Lisa

Manuela disse...

Mas que blog é este?
Esconde este blog tão giro e não mostra aos amigos?
Adorei é o seu melhor blog, na minha opinião.
E tem tudo a ver consigo, devia era de por um fundo mais a ver com o assunto esse é muito negro.
Mas o resto está muito bom.
Parabéns.
Abraço
Manuela

Agulheta disse...

Amiga Manuela.Não tem muito tempo e não tenho escrito muito no mesmo mas agora vamos para o inverno e vamos ter mais que escrever,sobre o fundo ainda vou pensar,como poderá ficar no futuro,sobre ele ter mais a haver comigo é verdade!mas se conta-se muitas coisas passadas comigo,ao longo de vinte e tal anos decerto muitos,não achariam grande piada.
Beijinho de amizade,bom fim semana

Sophiamar disse...

Deixo-te beijinhos e desejo-te um bom Domingo. Agradeço a tua passagem pelo meu blogue.

Agulheta disse...

Olá Amiga Sophiamar,bom Domingo para ti e gosto muito de visitar o teu blog,já agora gostaria que vejas este texto escrito aqui para veres se não tenho razão da minha revolta.
Beijinho de amizade.