terça-feira, agosto 21, 2007

Santarém


Mais um dia negro para os Bombeiros. Pois como de fogos se trata,e agora no Distrito de Santarém,mais concretamente no conselho de Sardoal,espero que o cenário não se venha a compor como foi no verão passado em Mação onde ardeu uma área de 3,506 hectares de Floresta,pela informação que tenho, a floresta que arde é muito jovem tem menos de 15 anos e nunca sofreu alguma intervenção.
O Incêndio tem, três frentes de fogo,sendo Lercas no conselho de Abrantes, Sardoal,Sabancheira Tomar estão no terreno muitos homens,todos eles de luta contra o inimigo numero um que é o fogo,para todos os colegas,força e coragem para enfrentar,mais uma desgraça que todos os anos dá cabo da nossa floresta.

Rabiscado por Agulheta

2 comentários:

Menina do Rio disse...

O teu blog faz jus ao nome! No verão aqui também ocorrem incêndios em florestas, provocados por combustão instantânea. Como se já não bastasse os desmatamentos; mas não há como evitar...

Adorei tua visita. Venha sempre que quiser

beijinhos

Agulheta disse...

Olá querida amiga. Pois eu tenho este blog,que criei para colocar aqui as minhas experiências como Bombeiro Voluntario,não me és estranha,antes pelo contrário te direi quem sou! a maripossa do blog que visitas e que tanto gosto da mesma. Este é sem duvida algo que tenho dentro de mim esta luta constante de a muitos anos.
Espero sempre a tua vista,neste e nos outros que tenho.
Beijinho amiga de amizade.Lisa